PORTO VELHO

Acre

Funcionário do Araújo morre vítima do coronavírus na UTI

Acre

O funcionário do Supermercado Araújo, Abraão Castro, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco, faleceu nesta segunda-feira, 15, em decorrência da Covid-19.

Em um vídeo, Abraão louva um hino durante um ato profético realizado por evangélicos na frente do PS: “Porque Ele vive”. O vídeo teria sido gravado quando ele ainda estava em tratamento contra a doença.

O vídeo viralizou nas redes sociais, após ser compartilhado por amigos e familiares. Segundo amigos, Abraão não tinha nenhuma comorbidade. A informação foi publicada pela jornalista Lília Camargo.

ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acre pode ser porta de entrada para fungo devastador que afeta cacau e cupuaçu, diz ministério
Propaganda

Acre

Aliados de Bittar são exonerados de seus cargos no governo

Publicados

em

Com a confirmação da candidatura do senador licenciado Márcio Bittar ao governo do Acre pelo União Brasil, cargos comissionados de sua indicação começam a ser exonerados do governo do estado.

No Diário Oficial desta terça-feira, 9, Luiz Felipe Aragão Werklaenhg, que ocupava o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR) desde fevereiro do ano passado, indicado por Bittar foi exonerado.

Além de Luiz Felipe, foram exonerados ainda o diretor Marcelo Augusto Alves Freire, os chefes de departamento Eduardo Queiroz Yarzon e Robson Diego Vidal Barros, e ainda Paula Lauandra Guimarães Oliveira, que era nomeada em uma CEC-5.

O governo não anunciou quem será o substituto de Luiz Felipe no cargo de secretário e os demais substitutos dos cargos exonerados.

AC 24 HORAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  #STF: Toffoli derruba decisão de Marco Aurélio, que mandou soltar presos em 2ª instância
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA