PORTO VELHO

Agronegócio

Novo diretor-geral da Adab visita a Faeb

Agronegócio


Na tarde desta terça-feira, 22, o novo Diretor-Geral da ADAB, Celso Duarte, e o Diretor de Defesa Sanitária Animal, Carlos Augusto, visitaram a sede do Sistema Faeb/Senar, para um encontro com o presidente do Sistema, Humberto Miranda e diretoria.

O encontro teve o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre as duas entidades, que são parceiras em diversos projetos de capacitação e fortalecimento do agro baiano, a exemplo do III Fórum Estadual sobre Febre Aftosa ocorrido em abril; o Podcast do Agro, lançado este ano; além de cursos e webinários destinados ao setor agropecuário. Também foram discutidos temas importantes como o CIAPEC, Selo Arte, Agilização da Inspeção Animal e Vegetal e Terceirização dos Serviços de Defesa e Inspeção.

Estiveram presentes também o vice-presidente Administrativo Financeiro, Guilherme Moura; o vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário, Rui Dias; o assessor jurídico da FAEB, Carlos Bahia; e os assessores técnicos do Senar Bahia, Luiz Sande e Carlos Rio.

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CNA e Comissão de Agricultura da Câmara debatem prioridades para o agro
Propaganda

Agronegócio

Faculdade CNA prorroga prazo de inscrição do processo seletivo até 2 de agosto

Publicados

em


Brasília (26/07/2021) A Faculdade CNA prorrogou até o dia 2 de agosto o prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores a distância de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A instituição de ensino exclusiva na área do setor agropecuário é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Quem optar por estudar na Faculdade CNA tem três formas de ingresso: o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos). Quem vai cursar uma nova graduação passará pela análise documental.

Em todo o Brasil, são 50 polos de ensino de apoio presencial distribuídos no Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Leia Também:  SENAR/RN abre cadastro para o projeto de Assistência Técnica para Agroindústrias Artesanais

Os detalhes estão disponíveis no edital do vestibular no link  https://faculdadecna.lyceum.com.br/processo-seletivo/pdf/Edital_Cursos_de_Gradua%C3%A7%C3%A3o_2021.2.pdf

A mensalidade é de R$ 179. Esse valor está com desconto de 50% para pagamento até o vencimento. O valor da mensalidade sem desconto é R$ 358.

Para conhecer a Faculdade CNA, acesse: https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/

Quem indica amigo é: Também foi prorrogada até o dia 2 de agosto a campanha “Indicação agro-premiada”, com benefícios exclusivos aos estudantes matriculados que indicarem a instituição para amigos. Os requisitos do regulamento estão disponíveis aqui: https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/wp-content/uploads/2021/07/CAMPANHA-INDICACAO-AGRO-PREMIADA-FACULDADE-CNA.pdf 

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo 
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA