PORTO VELHO

Agronegócio

Origem Premium investe em tecnologia e sustentabilidade e garante eficiência operacional para atender as demandas de mercado

Agronegócio


A busca por eficiência operacional é uma das diretrizes do Grupo Origem Premium. Pautados pelos princípios de bem-estar animal, sustentabilidade, tecnologia de ponta e ferramentas que auxiliem na gestão do negócio e modernizem a produção, garantem ao mercado consumidor, carne segura e ganhos elevados aos criadores parceiros da Raça Araguaia.

O modelo de produção Origem Premium, contribui para a disseminação do conceito e da prática da pecuária sustentável. Foto: Origem Premium

Dessa forma, o bom planejamento e a gestão eficiente têm assegurado o sucesso da marca, a partir da adequação ambiental da propriedade, associada a práticas de manejo, que resultam em ganhos de produtividade, alcance de novos mercados, e a fidelização de um público cada vez mais consciente.

A adoção de práticas sustentáveis resultou em potencial de ganho de peso do animal de Raça Araguaia, redução no tempo de engorda, permitindo maior precocidade reprodutiva e de abate. Foto: Origem Premium

Todos os recursos utilizados para melhorar a eficiência da produção animal e minimizar erros de gestão e manejo, são adotados pelo Grupo Origem Premium, com o propósito de reduzir as perdas, preservar a natureza e elevar qualidade dos produtos. Os reflexos estão presentes no meio ambiente, com a mitigação de gases de efeito estufa, recomposição da vida microbiana do solo e condições propícias à regeneração da fauna e flora. Modelo que contribui para a disseminação do conceito e da prática da pecuária sustentável, por aliar à atividade produtiva a conservação dos recursos naturais e da biodiversidade.

O conceito Origem Premium contempla ações estratégicas direcionadas a cadeia produtiva da carne, da preservação ambiental e recuperação de áreas verde. Foto: Origem Premium

O bom gerenciamento apresenta-se como fator determinante para o êxito da Origem Premium. Segundo o criador da Raça Araguaia e um dos fundadores da empresa, Raul Almeida, o mais importante é a gestão da propriedade, com ações embasadas por dados técnicos que possibilitem maior eficácia, confiabilidade, sustentabilidade e, consequentemente, melhores resultados.

Leia Também:  #ROLINDEMOURA: Carla Schock assume Secretaria de Assistência Social 

A pecuária de corte associada à conservação ambiental é uma característica do nosso modelo de produção. O sucesso da marca se deve a genética da Raça Araguaia, ao manejo aplicado a produção aliado ao bem estar animal, a relação harmoniosa com os colaboradores e ao respeito ambiental. Essas associações de fatores possibilitam entregar ao consumidor uma carne macia, saborosa, saudável e sustentável”.

O bom planejamento e a gestão eficiente têm assegurado o sucesso da marca, a partir da adequação ambiental da propriedade. Imagem: Origem Premium

Melhore o manejo e aumente a produtividade, com o Programa Origem Premium. Oferecemos um conjunto de tecnologias para a boa gestão e inovação, permitindo a genética do Araguaia expressar o seu potencial, em reprodução, engorda e acabamento, com a redução no tempo de engorda, maior precocidade reprodutiva e de abate, oferecendo ao mercado consumidor, uma carne de melhor qualidade, maciez e sabor. Para saber mais sobre o nosso modelo de produção sustentável, entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três apostas dividem prêmio de R$ 12 milhões da Mega-Sena; veja as dezenas
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA