PORTO VELHO

Agronegócio

Sistema CNA/Senar, OCB e entidades do IPA lançam Agro Fraterno

Agronegócio


Brasília (28/05/2021) – O Sistema CNA/Senar, a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e as entidades do Instituto Pensar Agro (IPA) lançam na próxima terça (1º), em Luziânia, o Agro Fraterno, iniciativa que vai levar alimentos às famílias carentes em todo o país afetadas pela pandemia.

O evento será realizado de forma presencial e virtual, a partir das 9h30, na Caprul (Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia) e contará com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina; do ministro da Cidadania, João Roma; do presidente da CNA, João Martins; do presidente da OCB, Márcio Lopes; do presidente do IPA, Nilson Leitão; do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, deputado federal José Mário Schreiner, representando a Frente Parlamentar da Agropecuária; do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; de autoridades e de representantes de federações e de sindicatos rurais.

O Agro Fraterno é um movimento idealizado pela ministra Tereza Cristina e liderado pelo Sistema CNA/Senar, pela OCB e pelas entidades do IPA que se reuniram em uma corrente solidária para ajudar as famílias mais necessitadas atingidas pela grave crise gerada pela pandemia da Covid

Leia Também:  CNA debate conjuntura do setor de milho no Brasil

Também na terça será lançado o site do Agro Fraterno (www.agrofraterno.com.br) onde as doações realizadas pelos produtores, empresas e entidades do setor poderão ser registradas.

Serviço

O que: Lançamento do Agro Fraterno

Quando: 1º de junho (terça-feira)

Onde: Caprul (Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia), Rodovia Galdino Borges KM 03 Fazenda Contendas

Horário: 9h30

Transmissão ao vivo:

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CNA debate conjuntura do setor de milho no Brasil
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA