PORTO VELHO

Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa de biquíni e exibe shape trincado: “Sarada!”


Luciana Gimenez, apresentadora do Super Pop, da Rede TV, segue curtindo suas merecidas férias e mostrou mais um pouco de seus momentos de lazer em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (27). Na imagem, Luciana surge só de biquíni bem minimalista, exibindo seu shape sarado com um biquíni diferenciado.

“TBT! Como eu gosto de uma melancia”, escreveu na legenda da publicação. Para a alegria de seus seguidores, a apresentadora ainda come uma melancia, sensualizando para a câmera. Confira:  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Rafa Kalimann, mostra demais ao abrir blusa em clique: "Tá pulando pra fora"
Propaganda

Brasil

Máscara de proteção será obrigatória em vestibular da USP

Publicados

em

O uso de máscaras para prevenção contra a covid-19 será obrigatório no vestibular 2023 da Universidade de São Paulo (USP). A primeira fase ocorre no dia 4 de dezembro. A instituição informou que tem observado os impactos da variante BQ.1 do coronavírus e, por isso, divulgará um manual de biossegurança na próxima quinta-feira (1º). 

O manual do candidato, divulgado em agosto, já previa o uso do item. “É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial para a realização das provas, exceto no momento do reconhecimento facial”, diz o texto. O documento também indicava que os procedimentos poderiam ser alterados de acordo com os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias do governo de São Paulo vigentes no momento do vestibular.

No último dia 16, a USP voltou a exigir a proteção facial em ambientes fechados da universidade. A medida incluiu salas de aula, auditórios, museus, laboratórios, bibliotecas, locais de atendimento ao público e setores administrativos. Entre esses espaços está o Museu do Ipiranga, que é ligado à universidade.

Leia Também:  Carolina Portaluppi dá show de boa forma em dia de praia e encanta fãs: "Oi feriado"

O uso de máscara como prevenção da covid-19 havia deixado de ser obrigatório em ambientes fechados da USP em 24 de agosto. Naquele momento, o uso seguiu obrigatório no transporte coletivo e nos serviços de saúde que funcionam nos campi da universidade.

Transporte público

A partir deste sábado (26), o uso de máscara no transporte público voltou a ser obrigatório na capital paulista. A decisão foi tomada com base na análise técnica do Conselho Gestor da Secretaria Estadual de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde para prevenir o avanço dos casos de covid-19.

O governo do estado recomendou também que a medida seja adotada por todos os municípios. Além disso, alerta a população para que todos completem o ciclo vacinal, importante para garantir maior proteção contra o coronavírus e amenizar os efeitos do vírus.

Segundo nota do conselho gestor da secretaria, divulgada na última quarta-feira (23), as internações por covid-19 em leitos de enfermaria e UTI cresceram 156% e 97,5% nos últimos 14 dias, chegando a uma média diária de mais de 400 novas internações.

Leia Também:  Paula Fernandes quase mostra demais em show com mini look: "Estão preparados?"

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA