PORTO VELHO

Ariquemes

Nascida em Ariquemes, Carla Redano é empossada como Prefeita

Publicados

Ariquemes

Carla Redano é Natural de Ariquemes, cidade que governará pelos próximos 4 anos.

Na tarde desta sexta-feira (01/01) durante a sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, Carla Redano (Patriotas) e o vice-prefeito Aner Gabriel do Amaral foram empossados aos respectivos cargos, eleitos no último dia 15 de novembro. A cerimônia de posse iniciou por volta das 14h e terminou às 16h, na mesma sessão foram empossados ainda os 13 vereadores.~

Em seu primeiro discurso como Prefeita empossada, Carla Redano relembrou sua posse como vereadora ocorrida há 4 anos. “Em 2017, eu estava tomando posse como vereadora, e após quatro anos de mandatos cumpridos fielmente com a população, estou sendo conduzida ao cargo de Prefeita dessa cidade que nasci, que construí minha família, aqui nasceu nosso filho e aqui quero colher os frutos plantados com amor e esperança”. Comemorou.

Durante a cerimônia a Prefeita falou do compromisso com o município, “farei o impossível para fazer um mandato de excelência, com ações voltadas para toda a população, agradeço cada voto a mim confiado, agora sou Prefeita de todos os Ariquemenses, podem ter a certeza de que não irei decepcionar nenhum dos moradores da cidade, dos distritos e da zona rural, meu mandato será pautado na lisura”, destacou.

Leia Também:  Anúncios pagos em redes sociais ampliam recursos para candidatos

A Prefeita agradeceu especialmente a Família que sempre esteve ao lado dela em todos os momentos difíceis. “Agradeço a Deus pela família que tenho, sem eles essa vitória não seria possível, agradeço a Deus que até aqui me sustentou e meu deu força para vencer as adversidades, na Prefeitura estaremos sempre abertos a sugestões e que estarei sempre à disposição de todos na Prefeitura Municipal de Ariquemes”, finalizou Carla Redano.

SECRETÁRIOS:

ABNER GABRIEL – SEMDES FABRÍCIO SMAHA – SEMGOV MARCELO GRAEFF – SEMPOG GUSTAVO SILVEIRA – PGM MILENE PAIVA – SEMSAU ANTÔNIO MENDONÇA – SEMFAZ ELENICE PIANA – SEMED HENRIQUE DA SILVA – SML AGUIDA DIAS – FUNCET MARCOS RAPOSO – SEMOSP RENAN CARLOS – SEMUST VILMAR FERREIRA – SEMA ANTONIO MARCOS – SEMAIC SONIA MACIEL – CGM

Texto e Fotos: Mateus Andrade

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ariquemes

Prefeita Carla Redano visita produtores e garante apoio ao Homem do Campo de Ariquemes

Publicados

em

Por

Esta semana, Carla Redano (Patriota), Prefeita do município de Ariquemes, realizou visitas à diversas propriedades na zona rural. Com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, produtor de pimentas, de Ariquemes, impulsiona o produto para o mercado consumidor. A produção das “pimentas de cheiro”, “biquinho” e “comari”, fazem parte da lavoura do Senhor Edson José da Silva, da LC-65. Na oportunidade, a Prefeita Carla Redano e o Secretário de Agricultura, Antônio Marcos, acompanharam o desempenho do cultivo.

A chefe do Executivo municipal esteve nesta última quinta-feira (28), em duas propriedades rurais, uma para a criação de vacas leiteiras e a outra com o plantio de cacau tecnificado. A propriedade com a criação de vacas leiteiras pertence ao Senhor Paulo Couto Cabral, e fica localizada na BR-364 na região de Cajazeiras. O produtor investe em técnicas inovadoras com a produção de leite e o manejo correto com as vacas leiteiras. Paulo Couto recebe atendimento da Assistência Técnica Gerencial (ATEG), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR) e da Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria de Agricultura, disponibilizando horas máquina.

Leia Também:  Anúncios pagos em redes sociais ampliam recursos para candidatos

Já na outra propriedade visitada, do Senhor Rubens Schmidt, localizada na Lc-45, que tem uma lavoura de cacau tecnificado, o produtor também recebe assistência técnica gerencial, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), com parceria da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Sindicato Rural.

Carla Redano ressaltou que o trabalho que a prefeitura faz ao homem do campo é de fundamental importância. “Para auxiliar na produção, a Secretaria disponibiliza horas máquinas para o arado da terra e a perfuração de um tanque reservatório de água, que é utilizado para a irrigação da lavoura”. Frisou.

Texto: Mateus Andrade

Fotos: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA