PORTO VELHO

Brasil

Polícia Federal combate fraude na obtenção de registro para atiradores

Brasil

A obtenção fraudulenta, por despachantes com atuação no Exército, de Certificado de Registro (CR) para atiradores e caçadores é alvo da Operação Registro Armado, da Polícia Federal, nesta sexta-feira (23).

Na ação, cerca de 30 policiais federais estão cumprindo cinco mandados judiciais de busca e apreensão em Goiânia, expedidos pela 11ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Goiás. “A presente etapa da operação busca localizar, nos endereços de cumprimento dos mandados, computadores, celulares e documentos, que servirão de provas durantes as investigações”, informou a PF.

O grupo investigado poderá responder pelos crimes de uso de documentos falsos, além de formação de quadrilha, cujas penas somadas podem alcançar 13 anos de prisão.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça libera R$ 880 milhões em pagamentos atrasados do INSS para Rondônia e mais 13 Estados do TRF da 1ª Região
Propaganda

Brasil

Chuva de granizo atinge Rrodovia BR-040, antes da subida da serra    

Publicados

em

Uma chuva de granizo atingiu hoje (4) à tarde a Rodovia BR-040, (Rio-Juiz de Fora), no trecho de Areal, altura do km 50, perto da praça de pedágio. Devido a grande quantidade de pedras de granizo, a concessionária Concer, que administra a rodovia, fechou a estrada nos dois sentidos, por medida de precaução, por cerca de 15 minutos.

A chuva de granizo atingiu também a Estrada União e Indústria, na localidade conhecida como Sete Casas. Apesar das pistas escorregadias, a concessionária não registrou nenhum acidente. Os motoristas trafegaram com a velocidade reduzida, devido à baixa visibilidade.

A concessionária informou que agora à noite chove em alguns trechos das serras de Petrópolis e Teresópolis, mas o tráfego de veículos flui normalmente.

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receita Federal dá início à Operação MacMônei
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA