PORTO VELHO

Brasil

Rodrigo Garcia sobe 5 pontos e fica empatado em 2º na pesquisa Ipespe

Brasil

Rodrigo Garcia (PSDB) registrou o maior crescimento entre os outros candidatos na pesquisa Ipespe/TV Cultura, que divulgou nova rodada de números nesta sexta-feira (23). O atual governador de São Paulo subiu 5 pontos, chegou a 21% e está em segundo lugar, tecnicamente empatado com Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 23%.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos para mais e para menos. Em 9 de setembro Rodrigo tinha 16% e Tarcísio, 21%. Fernando Haddad (PT) ficou com os mesmos 36% registrados no levantamento anterior. Os demais candidatos tiveram apenas 1%. Brancos e nulos, 9%, e indecisos, 8%.

Rodrigo tem desempenho melhor do que Tarcísio em alguns segmentos de voto, como a preferência entre as mulheres (20% a 17%), entre os jovens de 16 a 24 anos (20% a 11%), entre os eleitores acima de 60 anos (25% a 22%) e entre aqueles que recebem até dois salários-mínimos (18% a 14%).

A pesquisa Ipespe também simulou cenários de segundo turno. No confronto entre Haddad e Rodrigo, a diferença é de apenas sete pontos percentuais para o petista, que caiu um ponto em relação ao levantamento anterior e agora está com 45%, enquanto Rodrigo subiu um e está com 38%.

Leia Também:  Mega-Sena acumula e próximo prêmio é estimado em R$ 65 milhões

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. O Ipespe realizou o levantamento de 19 a 21 de setembro, com mil entrevistados. A pesquisa foi registrada com o número SP-02673/2022

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Chuva de granizo atinge Rrodovia BR-040, antes da subida da serra    

Publicados

em

Uma chuva de granizo atingiu hoje (4) à tarde a Rodovia BR-040, (Rio-Juiz de Fora), no trecho de Areal, altura do km 50, perto da praça de pedágio. Devido a grande quantidade de pedras de granizo, a concessionária Concer, que administra a rodovia, fechou a estrada nos dois sentidos, por medida de precaução, por cerca de 15 minutos.

A chuva de granizo atingiu também a Estrada União e Indústria, na localidade conhecida como Sete Casas. Apesar das pistas escorregadias, a concessionária não registrou nenhum acidente. Os motoristas trafegaram com a velocidade reduzida, devido à baixa visibilidade.

A concessionária informou que agora à noite chove em alguns trechos das serras de Petrópolis e Teresópolis, mas o tráfego de veículos flui normalmente.

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, aos 81 anos
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA