PORTO VELHO

Brasil

SEM CONTROLE: No pior dia da pandemia, Brasil registra 615 mortes e 10.503 casos confirmados

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (6) o balanço dos casos de novo coronavírus no Brasil. Foram 615 mortes confirmadas em 24 horas, o recorde até agora. Foram 10.503 casos novos confirmados, também o maior aumento diário desde o início da pandemia. O País soma 8.536 mortes e 125.218 casos confirmados. Segundo o ministério, 65.312 pacientes estão em acompanhamento (52,2%) e 51.370 pacientes estão recuperados (41,0%). O ministro da Saúde, Nelson Teich, avaliou que os números, que apontam recorde diário de registros de mortes e de casos, sinalizam que o Brasil ainda não está em uma curva descendente e que os cuidados precisam ser mantidos.

Teich disse que não é “contra ou a favor” a adoção de bloqueios totais (lockdown), e admitiu que eles podem ser necessários em algumas situações. “Vai ter lugar em que o lockdown é necessário, vai ter lugar em que eu vou poder pensar em flexibilização. O que eu preciso é que a gente pare de tratar isso de uma forma radical”, disse.

São Paulo é o Estado com mais casos e mortes: 37.853 casos e 3.045 mortes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bloqueio de benefícios por fata de prova de vida continua suspenso pelo INSSPublicado
Propaganda

Brasil

Chuva de granizo atinge Rrodovia BR-040, antes da subida da serra    

Publicados

em

Uma chuva de granizo atingiu hoje (4) à tarde a Rodovia BR-040, (Rio-Juiz de Fora), no trecho de Areal, altura do km 50, perto da praça de pedágio. Devido a grande quantidade de pedras de granizo, a concessionária Concer, que administra a rodovia, fechou a estrada nos dois sentidos, por medida de precaução, por cerca de 15 minutos.

A chuva de granizo atingiu também a Estrada União e Indústria, na localidade conhecida como Sete Casas. Apesar das pistas escorregadias, a concessionária não registrou nenhum acidente. Os motoristas trafegaram com a velocidade reduzida, devido à baixa visibilidade.

A concessionária informou que agora à noite chove em alguns trechos das serras de Petrópolis e Teresópolis, mas o tráfego de veículos flui normalmente.

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prêmio acumulado de 33 milhões é sorteado pela Mega-Sena nesta quarta-feira
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA