PORTO VELHO

Acre

Caminhoneiros detonam administração da balsa que estaria liberando apenas a travessia de carros pequenos

Acre

[fvplayer src="https://www.youtube.com/embed/9MixpVeOHYI"]

O longo tempo sem chuvas na região amazônica não causa prejuízo apenas para produtores rurais e pequenos e grandes pecuaristas. A seca deste ano já vem prejudicando a travessia de caminhões e carretas carregadas de alimentos, insumos e medicamentos para o estado do Acre através da balsa no rio Madeira, na região da Ponta do Abunã, em Rondônia.

De acordo com pessoas que trabalham no distrito de Abunã, em Rondônia, o rio Madeira secou de forma rápida nos últimos dias e a travessia da balsa é feita de forma moderada por causa do bancos de areia.

 

“A balsa procura atalhos no rio para poder atravessar. Além disso a carga tem que ser menor por causa do nível do rio que está bem abaixo da média”, informa um policial militar que trabalha na localidade.

Caminhoneiros cobram direção da balsa e reclamam que apenas carros pequenos estão sendo autorizados a embarcar na balsa para realizar a travessia.

“Estamos aqui desde ontem de madrugada e ainda não conseguimos atravessar. Apenas carros pequenos estão atravessando e nós que precisamos trabalhar estamos parados aqui somando prejuízo. Cadê a Polícia Rodoviária Federal para tentar resolver a situação?”, questiona um dos caminhoneiros.

Leia Também:  Processo Seletivo para convocação de voluntários militares da reserva remunerada está com inscrições abertas

Segundo os motoristas, uma fila de cerca de 7 quilômetros se formou ao longo da BR-364 por causa dificuldade de travessia com a balsa.

[fvplayer src=”http://youtube.com/watch?v=E59i4OG1RhU”]

folha do acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acre

ASSAÍ ABRE VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O FIM DE ANO EM RONDÔNIA E ACRE

Publicados

em

 

 Assaí Atacadista está com vagas temporárias para atuação no seu parque de lojas do Acre e Rondônia. As oportunidades de atuação no período de festas representam uma possibilidade de renda nos últimos meses do ano e contam com possibilidade de efetivação. 

 

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia e Repositor(a) de Perecíveis. Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 – inclusive aos finais de semana e no período tarde e noite – entre 22 de novembro e 31 de dezembro. 

  

O processo seletivo é híbrido e para participar, é necessário ter em mãos, RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail e se cadastrar, até o dia 13 de novembro, exclusivamente no link: https://candidato.luandre.com.br/cadastro 

Sobre o Assaí Atacadista    

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes.  Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com mais de 240 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.  Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance. 

Leia Também:  Emeron abre inscrições para 1º Encontro de Diretores de Escolas Judiciais da Amazônia, que acontecerá em 24 e 25 de novembro
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA