PORTO VELHO

Rondônia

Cartão Fidelizza chega a Rondônia para revolucionar o mercado

Rondônia

Fidelize o cliente utilizando a melhor ferramenta digital do planeta, o telefone celular

O mundo globalizado exige o máximo de eficiência na fidelização de clientes, pois a concorrência é permanente e instantânea. Dados demonstram que em média 30% dos clientes retornam, mas que também é mais fácil, ou menos difícil vender para 70% de quem já comprou, por isso a importância da fidelização.

A era moderna requer que o empreendedor esteja sempre ativo, crescente, pois quem para no tempo, não consegue manter volume de vendas. É preciso crescer de forma ininterrupta.

Uma das opções é cadastrar os clientes para garantir futuros negócios com ofertas permanentes. É uma forma, para manter a sua fidelidade.

Uma das opções do investidor da era moderna, da tecnologia, da evolução é a Fidelizza e On Marketing360, que já está disponível em Porto Velho, um jeito simples, rápido e fácil de manter o cliente presente, mesmo não estando na loja, para garantir faturamento permanente. É uma ferramenta poderosa, forte, segura, que mantém a clientela fiel com a aplicação de estratégia digital com a ferramenta mais poderosa do planeta, o telefone celular. É uma maneira de efetivar vendas, cativar clientes e garantir faturamento.

Leia Também:  Governo assina protocolo de intenções com Banco da Amazônia para impulsionar setores produtivos de Rondônia

O Fidelizza On Marketing360 atua via QR code, instalado no caixa da loja, através de um link enviado por WhatsApp, ou integrado as redes sociais.

Cada contato é uma nova pessoa para incentivar a compra e se manter fiel! Essa prática abre um leque enorme de oportunidades:

Atualmente as pessoas passam em média mais de 6 horas por dia na internet utilizando o celular. Porto Velho tem mais de 400 mil pessoas online nas redes sociais. Os clientes desejam, cada vez mais, um relacionamento mais próximo com os negócios locais.

O objetivo principal do Fidelizza, segundo Lorran Rodrigues, representante regional é aumentar o faturamento vendendo mais, para mais pessoas e por mais tempo.
A Plataforma é inédita e exclusiva na região. O empresário pode se cadastrar gratuitamente (limite de 10 solicitações de cartões) para começar a fidelizar.

Contatos com Lorran Rodrigues, pelo telefone 31 9800.8187

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Dia Mundial da Hanseníase destaca que a doença tem cura e ações compartilhadas fomentam a luta contra o preconceito

Publicados

em

No último domingo de janeiro, o Dia Mundial da Hanseníase, o governo de Rondônia reforça o compromisso de controlar a doença, promover o diagnóstico e o tratamento correto e difundir informações para desfazer os preconceitos que afetam o diagnóstico preventivo da doença.  “O Estado seguirá as diretrizes do Ministério da Saúde, que objetivam o fomento à implantação do Protocolo Clínico de Diretrizes Terapêuticas da Hanseníase – PCDT e a realização de novos testes nos municípios. Nossa meta é ampliar ainda mais, o atendimento à população com foco no tratamento, reabilitação social e combate ao preconceito”, enfatizou o governador de Rondônia Marcos Rocha.

As metas estabelecidas pela Estratégia Nacional para Enfrentamento à Hanseníase 2023-2030, incluem a redução de 55% na taxa de casos novos de hanseníase em menores de 15 anos de idade até 2030, baseando-se no ano de 2019, que registrou 3,44 novos casos por 100.000 habitantes. Além disso, busca-se reduzir em 30%, o número absoluto de casos novos com Grau de Incapacidade Física 2 – GIF2 no momento do diagnóstico até 2030, levando em consideração o ano-base de 2019, que registrou 2.351 casos com GIF2, no momento do diagnóstico.

Leia Também:  A Emater Rondônia é uma empresa arcaica, defasada e estourada

Uma novidade para o fechamento do Janeiro Roxo, divulgado pelo ministério, é o aplicativo AppHans, que oferece conteúdo textual e visual para apoiar os profissionais de saúde no diagnóstico, tratamento, prevenção de incapacidade física e reações hanseníase. “A versão Beta do aplicativo está sendo testada e as versões para Android e iOS estão consolidadas antes de serem disponibilizadas ao usuário. O avanço tecnológico nos foi apresentado durante um seminário que participamos em Brasília, esta semana”, disse o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.

TESTES RÁPIDOS

Está previsto a partir de fevereiro, o Governo Federal dará início à distribuição de 150 mil testes rápidos para o apoio ao diagnóstico da hanseníase no Sistema Único de Saúde – SUS. “Esses testes serão oferecidos às pessoas que tiveram contato próximo e prolongado com casos confirmados da doença”, disse a coordenadora Estadual da Hanseníase da Agevisa, Albanete Mendonça.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA