PORTO VELHO

Concurso Público

CONCURSO: lista de aprovados para administrativo da PM e Bombeiros

Concurso Público

O resultado final da prova objetiva do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo realizada no dia 13 de agosto foi divulgado nesta segunda-feira (21) pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
A lista que pode ser acessada no site oficial do concurso contém o número de inscrição, nome do candidato e nota final. O documento traz os convocados para inspeção de saúde a ser realizada até o dia 23 de agosto.
O processo inclui a fase do exame médico também de caráter eliminatório e ou classificatório. Essa última etapa será realizada na sede das Juntas Militares de Saúde da PM/RO, em Porto Velho e nos municípios de Ji- Paraná e Vilhena.
Os candidatos convocados deverão apresentar no dia da inspeção de saúde, hemograma completo, glicemia e creatinina.
De acordo com a organização, 5.641 candidatos fizeram a prova para um total de 200 vagas. A banca organizadora do certame registrou abstenção de 1.093 candidatos. As provas foram aplicadas Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.
De acordo com o gerente de Integração Policial e Fronteiras da Sesdec, coronel PM André Luiz Glanert, os candidatos aprovados e não convocados devem estar atentos, pois poderão ser convocados para a substituição de algum candidato eliminado na inspeção de saúde. “Vale salientar que o edital é valido por um ano”, destacou o coronel.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Concurso Público

Oportunidade: concurso do Senado tem salário de R$ 34 mil

Publicados

em

Diretora da casa foi até as redes sociais comentar sobre a data prevista para divulgação de edital.

Uma boa notícia para os concurseiros. O concurso para o Senado Federal está próximo de ter seu edital publicado. Com diversas vagas ofertadas, trabalhar no orgão oferece a oportunidade de ter um alto salário.

 

O edital para o concurso do Senado Federal está previsto de ser publicado no segundo semestre. A diretora-geral da casa, Ilama Trombka, foi quem fez a confirmação.

“Esse concurso dará condições para que nossos colegas possam ter mais material humano. O edital deve sair ainda este ano”, publicou nas redes sociais.

A realização do concurso está em fase de apresentação de propostas, por parte das bancas organizadoras. As interessadas devem apresentar documentação até o próximo dia 28 de junho. Somente após a assinatura do contrato será definida a data de publicação do edital de abertura das inscrições.

Serão 19 vagas para os cargos de técnico legislativo – policial legislativo, analista legislativo, consultor legislativo e advogado. Todos os cargos de nível superior com remunerações iniciais até R$ 34.443,96.

Leia Também:  Laboratório de Solos da Embrapa Rondônia está entre os dez melhores do País

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

CONCURSO ANTERIOR

O último concurso Senado Federal foi em 2011, ofertando  260 vagas. A banca organizadora do concurso foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Do total de vagas, 142 foram para o cargo de analista legislativo, 9 consultor legislativo, 84 para técnico legislativo e 25 para técnico legislativo na área de polícia legislativa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA