PORTO VELHO

Mundo

Corpo de turista brasileira é encontrado em praia da Itália

Mundo

Praia de Is Arenas, Sardenha, onde o corpo da turista Renata Moraes Rios
Reprodução/Marco Assini/Flickr

Praia de Is Arenas, Sardenha, onde o corpo da turista Renata Moraes Rios

O cadáver da turista Renata de Moraes Rios, 45, foi encontrado na praia de Is Arenas, que fica na província de Oristano, na Sardenha. Segundo informações do jornal italiano il Fatto Quotidiano e da ANSA Brasil, Renata foi encontrada em uma faixa costeira entre um acampamento e o mar, motivo pelo qual a polícia acredita que ela estava hospedada em algum hotel na região.

Ainda de acordo com a polícia, as causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas o corpo tem traumas que podem indicar que ele foi devolvido das águas, indo parar na praia, após ter batido em pedras ou em alguma embarcação. A tragédia teria ocorrido entre o final da noite e a madrugada.

Por ora, a polícia local não descartou nenhuma hipótese, se limitando a dizer que as investigações estão em curso.

Há dois meses, uma turista da Europa Oriental se afogou na mesma praia, que tem fortes correntezas.

Leia Também:  Ataque contra ônibus deixa pelo menos oito feridos em Jerusalém

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Israel agradece EUA por veto na ONU; palestinos criticam decisão

Publicados

em

Israel divulga novas imagens das Forças de Defesa na Faixa de Gaza, durante incursões terrestres
Forças de Defesa de Israel – 1.11.23

Israel divulga novas imagens das Forças de Defesa na Faixa de Gaza, durante incursões terrestres

O exército israelense continua a pressionar, neste sábado (9), com tropas terrestres e ataques aéreos, contra alvos do Hamas em toda a Faixa de Gaza, especialmente no norte.

Um porta-voz militar destacou um incidente ocorrido na área de Beit Hanun, no norte do enclave, onde durante a noite “soldados atingiram terroristas que estavam disparando de uma escola da Unrwa [Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina] e de uma mesquita”.

Combates também foram relatados em Shuyaia, no centro de Gaza, novamente “na área de uma escola”.

O porta-voz militar forneceu vídeos, acrescentando que o Hamas “usa os brinquedos das crianças para esconder armas, colocando deliberadamente as crianças de Gaza em risco” e aula, algumas em bolsas da Unrwa”.

O porta-voz militar forneceu vídeos, acrescentando que o Hamas “usa os brinquedos das crianças para esconder armas, colocando deliberadamente as crianças de Gaza em risco”.

Leia Também:  Trégua: Hamas deve libertar 14 reféns e Israel 42 palestinos em 2º dia

Também neste sábado, o ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, agradeceu aos Estados Unidos pelo veto ao Conselho de Segurança da ONU sobre a resolução de cessar-fogo em Gaza.

Ao mesmo tempo, ele criticou o secretário-geral Antonio Guterres, acusando-o de ficar ao lado do Hamas.

Cohen expressou a gratidão de Israel aos aliados americano por seu apoio contínuo na luta para repatriar os reféns e eliminar o Hamas.

Ele classificou a posição de Guterres como uma vergonha e um estigma para a ONU, falando em parcialidade e unilateralidade do secretário-geral.

Já o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, chamou o veto de “agressivo, imoral e uma clara violação de todos os valores e princípios humanitários”.

Ele responsabilizou os EUA pelo derramamento de sangue de crianças, mulheres e idosos palestinos em Gaza pelas mãos da ocupação.

O Hezbollah informou que um dos seus três membros mortos nesta sexta-feira (8) em um suposto ataque com um drone israelense na Síria era Hassan Ali Dakdouk, filho de Ali Mussa Dakdouk, responsável pelas operações do grupo fundamentalista no sul da Síria.

Leia Também:  Guerra: Biden reafirma apoio à Ucrânia durante telefonema com Zelensky

Segundo fontes militares israelenses, Hassan Ali gerenciava uma rede terrorista do Hezbollah chamada ‘Rede do Golan’, que opera ao longo da fronteira síria com as Colinas de Golan.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA