PORTO VELHO

Política

Deputado assina ordem de serviço para o asfaltamento do bairro Primavera, em Cerejeiras

Política

Nesta quarta-feira (22-06) o deputado Ezequiel Neiva e o senador Marcos Rogério assinaram a ordem de serviço para o asfaltamento do bairro Primavera, no município de Cerejeiras. Neiva destaca que a empresa já está no local para realizar o sonho dos moradores do Primavera, fruto da parceria com o senador, com os vereadores Dione Ribeiro, Zeca Rolista e Reinaldo Caburé e com a prefeita Lisete Marth.

Ezequiel Neiva explica que o trabalho conjunto com o senador Marcos Rogério resultou no investimento de R$ 4 milhões para a pavimentação asfáltica do Primavera. O senador Marcos Rogério frisou que o projeto de pavimentação também inclui a execução de drenagem, construção de calçada, meio fio e pintura de sinalização.

Neiva afirmou que a prefeitura foi responsável pela elaboração do projeto e também pela contratação da empresa para executar a obra. “O asfaltamento do bairro Primavera mostra a importância do alinhamento político para que conseguíssemos o recurso necessário para a pavimentação de mais um bairro em Cerejeira”, ressaltou o deputado Ezequiel Neiva.

“Para o asfaltamento total do bairro foi preciso buscar mais recurso, e o senador Confúcio Moura assegurou outros R$ 2 milhões para a obra”, detalhou Neiva ao falar sobre a importância da parceria política.

Leia Também:  Semana com dois cursos de capacitação na Escola do Legislativo

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Cursos encerrados e abertura de novos na Escola do Legislativo

Publicados

em

Foram concluídos na sexta-feira (2) os cursos de Oratória e Ateliê de Texto, iniciados em novembro, ministrados por instrutores da Escola do Legislativo (EL), que é mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), presidida pelo deputado Alex Redano (Republicanos).

Hoje (5) tiveram início os cursos de Líder Coaching, Oratória e Comunicação de Alto Impacto e Novo Acordo Ortográfico, da grade de dezembro. Os inúmeros cursos oferecidos pela escola dos deputados visam a qualificação permanente dos servidores do legislativo estadual. Prioritariamente são atendidos servidores dos gabinetes e das mais diversas áreas da Ale-RO, mas também são atendidos servidores das câmaras de vereadores, prefeituras, governos federal e estadual, autarquias e, as vagas excedentes oferecidas à população.

Cada um dos três cursos em andamento tem 20 horas/aula de duração, estão sendo ministrados na sede da escola em Porto Velho, na rua Major Amarante, 390 e serão encerrados na sexta-feira (9). Os cursos são gratuitos e, na inscrição, o aluno é convidado a doar uma lata de leite em pó de 400g ao Banco de Leite (BL) da escola. O leite arrecado é distribuído a entidades assistenciais, que atendam crianças acima de um ano, idosos e estejam cadastradas no BL.

Leia Também:  Deputado Léo Moraes chama professor de inútil durante audiência pública

O diretor-geral da escola, Fábio Ribeiro, diz que os cursos visam a qualificação profissional permanente no atendimento do setor público, “mas também atende a população com as vagas excedentes. Além de aprimorar o trabalho na área pública, também contribuímos para melhorar a mão de obra da população com as nossas dezenas de cursos, todos com certificados de conclusão, argumenta o diretor”.

Texto e foto: Assessoria/Escola do Legislativo

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA