PORTO VELHO

Eleições

Alex Redano comemora sucesso do encontro do Republicanos, com presença da ex-ministra Damares Alves

Eleições

Evento reuniu lideranças e pré-candidatos no auditório Ariquemes, na noite desta quinta-feira

 

 

O presidente regional do Republicanos, deputado Alex Redano, comemorou o sucesso do encontro regional do partido, ocorrido na noite de quinta-feira (09), no Auditório Ariquemes, na avenida Capitão Sílvio, no centro de Ariquemes.

“Quero agradecer pela presença de todos os nossos amigos, apoiadores e lideranças por prestigiarem o nosso encontro. Vamos juntos, fortalecer ainda mais o Republicanos, visando às eleições deste ano. Foi um sucesso o encontro e vamos juntos seguir construindo a história da família Republicana”, disse Redano.

O evento contou com as presenças de lideranças e de pré-candidatos do partido, com destaque para a deputada federal Mariana Carvalho, que foi anunciada como pré-candidata ao Senado, e a ex-ministra do Governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, um dos principais nomes do Republicanos no Brasil.

Do Republicanos, estiveram presentes o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Anderson Pereira, o pré-candidato a deputado federal, Lindomar Garçom, o vereador de Porto Velho, Vanderlei Silva, entre outras lideranças.

O governador Marcos Rocha (União Brasil), a prefeita de Ariquemes, Carla Redano, o chefe da Casa Civil do Governo, Junior Gonçalves, o deputado federal Lucas Follador (União Brasil), o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, o pré-candidato a deputado federal, Thiago Flores, entre outras lideranças de diferentes partidos, também prestigiaram o evento.

Leia Também:  Rondônia com 3.201 casos de Coronavírus e 121 mortes, Porto Velho com 2.415 infectados

“Temos uma nominata fortalecida para deputado estadual e federal e estamos alinhando ainda mais as nossas bases, para que o desempenho partidário seja satisfatório. O encontro fortaleceu as nossas bases e define ainda mais os rumos da pré-campanha”, finalizou Redano.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

ELEIÇÕES 2022: Léo Moraes e Expedito Junior promovem ‘adesivaço’ nesta sexta

Publicados

em

Mobilização será às 16h, na confluência das avenidas Rio Madeira com Tiradentes, na capital

Com uma agenda cada vez mais apertada, o candidato ao governo pelo Podemos, Léo Moraes, estará nesta sexta-feira (19) de volta a Porto Velho, onde cumprirá agendas que inclui entrevista às 12h20 na TV Meridional (Band) e a tarde, a partir das 16h, juntamente com o candidato ao Senado, Expedito Junior (PSD) promovem um ‘adesivaço’ na confluência das avenidas Rio Madeira com Tiradentes.

Na quarta e quinta-feira, Léo Moraes participou de várias visitas e reuniões acompanhado do candidato ao Senado, Expedito Junior, união que ampliou muito a base de eleitores pelo interior do Estado. Na quarta eles estiveram em Cacoal e nesta quinta-feira estão em Vilhena, onde juntou-se aos cabeças da chapa majoritária, o candidato a vice-governador de Léo Moraes, Rildo Flores, que tem sua base no Cone Sul.

Amanhã, sábado (20) o candidato Léo Moraes participa de mais duas mobilizações de “adesivaço”. A primeira, às 9h, promovida pela candidata a deputada federal Ellis Regina e a tarde, às 16h, outra na avenida Rio Madeira, próximo à Amazonas. Logo em seguida participa de reunião no setor Chacareiro, atrás da escola Elenilson Negreiros e encerra a programação de sábado com duas reuniões à noite. Uma no bairro Areal e outra no Tancredo Neves.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PSDB e Cidadania, depois de confusão e discussões, também aderem à proposta de reeleição de Marcos Rocha
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA