PORTO VELHO

Eleições

Fala muito… Bancada federal de Rondônia repudia declarações eleitoreiras de Breno Mendes

Eleições

Enquanto os demais candidatos à prefeitura de Porto Velho tentam conseguir apoio da bancada federal de Rondônia, Breno Mendes insultou deputados federais e senadores, fechando as portas para uma eventual busca de recursos em Brasília.
Durante conversa com o governador Marcos Rocha, Breno chamou a bancada federal de traíra. Na nota de repúdio, o coordenador da bancada federal, deputado Lúcio Mosquini (MDB-RO) lembra que apenas um membro da bancada foi eleito no palanque do governador.
Qualquer político que tenha a mínima noção da situação financeira de Rondônia sabe que todos os municípios do Estado precisam de apoio da bancada federal para a execução de obras. Breno parece contar somente com o apoio do governador e de parlamentares investigados pela Polícia.

Nota de repúdio da bancada federal aos comentários do candidato Breno Mendes

A Bancada Federal do Estado de Rondônia repudia com veemência o comentário maldoso proferido pelo senhor Breno Mendes, candidato ao cargo de prefeito da capital Porto Velho, ao lado do senhor governador Marcos Rocha, classificando os membros da bancada como traíra. Entendemos que tal comentário é desonroso e desmerecedor de atenção, considerando que em nada contribui para o processo eleitoral democrático.

Leia Também:  #ELEIÇÕES2018: Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar no segundo

Cabe ressaltar que os parlamentares foram eleitos em palanques contrários ao do senhor governador (com exceção de apenas um), portanto, mesmo assim, a bancada federal tem atuado unida e trabalhando em prol das causas nobres de interesse dos rondonienses, inclusive ao lado do governo do estado.

Reiteramos a imperiosa necessidade de preservação de um ambiente sociopolítico genuinamente ético, democrático, de diálogo, livre de constrangimentos e do fisiologismo político, e da divulgação de falácias como veículo de manipulação eleitoral, para que se garanta o livre e sadio debate de ideias e de concepções políticas divergentes, sempre lastreado em premissas fáticas verdadeiras.

Brasília, 3 de novembro de 2020.
Lúcio Mosquini – deputado federal MDB-RO
Coordenador da Bancada Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Deputado eleito Pedro Fernandes agradece votação expressiva em Rondônia

Publicados

em

Pedro Fernandes iniciou a semana agradecendo apoiadores e eleitores pelo apoio ao projeto que busca um espaço para fazer mais pelo estado de Rondônia

 

Com quase 11 mil votos, o ex-prefeito de Cujubim por dois mandatos, Pedro Fernandes (PTB), foi eleito deputado estadual por Rondônia. Devido ao ótimo trabalho que realizou e deixou em execução como prefeito, Pedro saiu de seu município com quase 4 mil votos.

 

Pedro Fernandes iniciou a semana agradecendo apoiadores e eleitores pelo apoio ao projeto que busca um espaço para fazer mais pelo estado de Rondônia. “Agradeço por cada pessoa que confiou a mim esta oportunidade de seguir fazendo mais pelas pessoas. Antes de ser prefeito eu já atuava ajudando pessoas e agora, como deputado estadual, poderei ampliar para ações maiores e para outros municípios”, frisa.

 

O agora deputado eleito, salienta que suas origens na região fortaleceram muito o projeto. “Fui criado nas ruas de Ariquemes, por onde vendi banana para ajudar a sustentar minha família. Hoje, minha mãe e meus oito irmãos residem aqui e em municípios vizinhos. Pelo fato de ser alguém com raízes fortes com a região, adquiri a confiança das pessoas de bem, conquistando votos na maior parte do Estado. Foram 46 municípios que me garantiram esta votação. Isso reforça o compromisso de ser um deputado municipalista, que estará na estrada, concedendo apoio aos prefeitos, atendendo as necessidades locais e sem sombra de dúvidas, legislando por todo estado de Rondônia”, finaliza.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porto Velho terá máquina pavimentadora de asfalto
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA