PORTO VELHO

Eleições

JOÃO DORIA, PRÉ- CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, FAZ VISITA A 27ª HOSPITALAR

Eleições

O político tucano fez um tour pela feira, cumprimentou expositores e conheceu a campanha “Doe Saúde”, que pretende arrecadar mil horas de atendimentos para pessoas carentes.

 

O ex-governador de São Paulo, João Doria, e atual pré-candidato do PSDB à presidência da República, visitou hoje (19) a 27ª Hospitalar, o mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina, realizada no São Paulo Expo, na Capital. Em 100 mil m2, a feira reúne até amanhã (20) cerca de mil marcas expositoras de mais de 30 países, com mais de 30 eventos simultâneos. Doria foi recepcionado pela presidente da Hospitalar, a médica Waleska Santos, ao lado de seu marido, Francisco Santos, o presidente da Informa Markets Brasil, Marco Basso, e o Business Director e Healthcare Business da Informa Markets Brasil, Eduardo Barros.
Na Hospitalar, o pré-candidato tucano visitou estandes, cumprimentou e conversou com expositores e posou para fotos e selfies com eleitores. Ao final da caminhada, foi levado à Sala das Presidências, onde conversou com os presentes e ouviu algumas palavras dos promotores do evento. “Só podemos hoje estar aqui hoje, passeando pelos corredores livremente e sem máscara graças à sua excelente gestão na área da saúde no Estado e à vacina contra covid-19”, declarou Marco Basso.

Leia Também:  Que é isso companheiro? PT lança candidato melancia em São Miguel: verde por fora e vermelho por dentro

“Você foi uma das pessoas que lançaram esperança para que o Brasil voltasse a funcionar como nos velhos tempos”, disse a dra. Waleska Santos. “Hoje São Paulo é a capital da vacina. E isso é inspirador! O Estado conseguir esta performance é motivo de orgulho para todos nós”, disse a presidente da Hospitalar. Ao ouvir essas palavras, Dória declarou: “Só posso dizer uma coisa. Viva a Saúde! Viva a Ciência! Viva a Pesquisa! Viva a Vacina!’

Ao final do encontro, o pré-candidato conheceu a campanha “Doe Saúde”, que pretende arrecadar mil horas de atendimentos presenciais ou via telemedicina para as comunidades mais carentes do Brasil. Ele foi saudado por Elisângela Tolosa, diretora de Desenvolvimento Institucional do Instituto Horas pela Vida que, ao lado da Hospitalar, está promovendo a iniciativa. O objetivo é arrecadar até 1º de julho dinheiro e engajar os profissionais de saúde para trabalhar como voluntários, doando horas de atendimento à população.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Republicanos promove palestra sobre propaganda Eleitoral, aspectos jurídicos e a prestação de contas

Publicados

em

 

As convenções partidárias estão chegando e o pleito eleitoral está cada vez mais próximo. Saber o que pode e o que não pode durante esse período que antecede as eleições gerais é essencial para uma boa campanha, sem prejuízos políticos e financeiros.

Ciente dos desafios e das obrigações que o novo Código Eleitoral impõe, o Partidopromove uma palestra de preparação eleitoral para pré-candidatos e assessorias de campanha.

O evento, que contará com a palestra sobre propaganda eleitoral e os aspectos jurídicos de campanha, acontece nesta segunda-feira, 04, e será realizado através de videoconferência pelo google meet. As palestras serão ministradas pelos advogados especialistas em direito eleitoral Dr Nelson Canedo e Dr Alexandre Camargo Filho, sócios da banca Camargo, Magalhães e Canedo, que hoje são referência em direto eleitoral em toda a região Norte do Brasil.

As palestras sobre propaganda eleitoral e os aspectos jurídicos da campanha, Marketing Eleitoral e prestação de contas, com os Dr. Nelson Canedo e o Dr Alexandre Camargo Filho têm início às 18 horas e deixarão você por dentro sobre tudo o que pode e o que não pode durante os períodos pré-eleitoral e campanha eleitoral.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA