PORTO VELHO

Eleições

Nada muda: Ivo Cassol segue firme na pré-campanha e tranquiliza apoiadores

Eleições

Pedido de vistas não suspende efeitos da decisão do ministro Nunes Marques, que assegura registro da candidatura

 

 

O pedido de vistas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, não suspende os efeitos da liminar (tutela provisória de urgência incidental), concedida pelo também ministro do STF, Nunes Marques, na revisão criminal 5508/21, solicitada pelo pré-candidato ao Governo, Ivo Cassol (Progressistas).

O julgamento virtual da tutela estava previsto para esta sexta-feira (12), mas Moraes apresentou pedido de vistas. Ivo Cassol comentou que “não muda em nada na liminar que foi concedida: seguimos com a nossa atividade de pré-campanha e nos preparando para, quando iniciar a campanha no próximo dia 16, percorrermos Rondônia para levar as nossas propostas de trabalho, com respeito ao cidadão”.

Ivo Cassol ainda tranquilizou os seus apoiadores. “A liminar está válida e garante o nosso registro. A liminar só pode ser revogada ou perder seus efeitos se for revogada pelo relator ou pelo colegiado. Na sessão desta sexta, o ministro relator, Nunes Marques, reiterou e reafirmou a concessão da liminar”, destacou.

Leia Também:  Saiba quais são os municípios que mais geraram emprego em Rondônia

O pré-candidato reforçou que “o pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes suspende apenas o julgamento, mas não tem o poder de revogar a liminar. Eu estou firme na pré-campanha, firme na disputa e com muita disposição para percorrer Rondônia e olhar no olho das pessoas, assumindo o compromisso de trabalhar para levar benefícios para todas as regiões”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Alex Redano é reeleito como o mais votado no Vale do Jamari para deputado estadual em Rondônia

Publicados

em

Só tenho que agradecer a Deus, minha família, meus amigos e apoiadores por essa grande vitória, fruto de muito trabalho e de muita entrega de toda a nossa

 

O campeão de votos, no Vale do Jamari, para deputado estadual nessas eleições em Rondônia é o atual presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que foi candidato à reeleição e obteve   votos. Ele foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo e o mais votado para estadual, entre os mais de 400 postulantes a uma das 24 cadeiras no Parlamento Estadual.

 

“Só tenho que agradecer a Deus, minha família, meus amigos e apoiadores por essa grande vitória, fruto de muito trabalho e de muita entrega de toda a nossa equipe. Fico muito feliz e surpreso até com essa votação maravilhosa, que nos dá ainda mais responsabilidade para seguir trabalhando por nossa população”, disse Redano, que comemorou junto com apoiadores nas ruas de Ariquemes a sua grande vitória.

Quem é Alex Redano

Alex Mendonça Alex é natural de Ramilândia, Paraná, chegando em Rondônia com sete anos. Filho de Jaime Mendonça Alves e Mercia Redano, ele passou a utilizar o sobrenome da mãe quando começou a ministrar cursos de modelo e manequim e a proferir palestras. Buscou capacitação e trabalhou 12 anos com cursos de modelos, palestras, bailes, shows de acrobacia de motos e outros eventos. Levou diversos artistas para Ariquemes, como. Isso lhe garantiu popularidade em toda a região de Ariquemes, tanto que nos anos 2000 se envolveu na política, e em 2004 se candidatou a vereador, sendo eleito com 600 votos, foi o mais votado de sua coligação.

Leia Também:  Nesta terça-feira, Dia de Nossa Senhora Auxiliadora será feriado municipal em Porto Velho e Vilhena

 

Passou a se dedicar inteiramente à política, trabalhando, especialmente, com projetos sociais. Em 2008 foi reeleito, com 900 votos. Em 2012, mais uma reeleição para vereador, com 1.312 votos. Com a credibilidade em alta, em 2014 se elegeu deputado estadual com 9.272 votos. Ocupou o cargo de terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, coisa rara em se tratando de deputado que estava no primeiro mandato. Alex Redano levou muitos recursos para Ariquemes e a grande região do Vale do Jamari. Em 2019, foi reeleito com 13.233 votos e na sequência da posse, foi eleito, com 24 votos para ocupar o mandato de Presidente da Assembleia Legislativa no biênio 2021/2022.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA