PORTO VELHO

Eleições

Salatiel Rodrigues visita lideranças e cooperativas para apresentar seu plano político de pré-candidato a deputado federal

Eleições

 

O pré-candidato a deputado federal Salatiel Rodrigues, continua com sua agenda de visitas por todo estado. A ideia é levar a conhecimento de um maior número de pessoas seu plano político que está pautado em 5 eixos: Logística e Infraestrutura, Pesquisa e Tecnologia, Industrialização, Desburocratização, além da Valorização das Entidades Representativas de Classe e Setores.

Nos últimos dias, Salatiel esteve conhecendo as futuras instalações da cooperativa Cooperlat. Em Triunfo foi recebido por lideranças onde concedeu entrevistas, participou das atividades em alusão ao aniversário de Presidente Médici, Espigão do Oeste e Nova Brasilândia, onde também aconteceu uma importante palestra sobre o cooperativismo. Finalizou sua agenda participando da Primeira Feira dos Municípios de Rondônia (FEMUR), em Cacoal.

“Acho muito importante a realização dessas feiras que devem ser apoiadas, incentivadas e reestruturadas para que nossa população tenha momentos de entretenimento, cultura e realização de negócios. Sem contar que nossas cooperativas de crédito e de produção estiveram presentes em todas essas feiras”, reforçou o pré-candidato.

Durante todas as visitas, o pré-candidato que já é bastante conhecido em todo estado pelo trabalho e contribuição que já realizou pelo segmento do cooperativismo, foi muito bem acolhido e recebido pela população.

Leia Também:  #ELEIÇÕES2018: Expedito Junior encerra em Ji-Paraná visita a 35 municípios em uma semana

 

“Esse apoio serve como estímulo para que eu siga em frente com meu trabalho e sempre pensando no conjunto, no bem-estar de todos. Agradeço àqueles que têm me recebido e ajudado a construir um plano político que traga melhorias a todos nós” finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Republicanos promove palestra sobre propaganda Eleitoral, aspectos jurídicos e a prestação de contas

Publicados

em

 

As convenções partidárias estão chegando e o pleito eleitoral está cada vez mais próximo. Saber o que pode e o que não pode durante esse período que antecede as eleições gerais é essencial para uma boa campanha, sem prejuízos políticos e financeiros.

Ciente dos desafios e das obrigações que o novo Código Eleitoral impõe, o Partidopromove uma palestra de preparação eleitoral para pré-candidatos e assessorias de campanha.

O evento, que contará com a palestra sobre propaganda eleitoral e os aspectos jurídicos de campanha, acontece nesta segunda-feira, 04, e será realizado através de videoconferência pelo google meet. As palestras serão ministradas pelos advogados especialistas em direito eleitoral Dr Nelson Canedo e Dr Alexandre Camargo Filho, sócios da banca Camargo, Magalhães e Canedo, que hoje são referência em direto eleitoral em toda a região Norte do Brasil.

As palestras sobre propaganda eleitoral e os aspectos jurídicos da campanha, Marketing Eleitoral e prestação de contas, com os Dr. Nelson Canedo e o Dr Alexandre Camargo Filho têm início às 18 horas e deixarão você por dentro sobre tudo o que pode e o que não pode durante os períodos pré-eleitoral e campanha eleitoral.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA