PORTO VELHO

Política

Emenda parlamentar do deputado Alex Silva destina R$ 150 mil para 21 de Abril

Política

Mais uma instituição da rede estadual de ensino foi beneficiada com emenda parlamentar do Deputado Alex Silva (Republicanos). 

Desta vez, a Escola Estadual de Ensino Fundamental 21 de Abril em Porto Velho, recebeu recurso de R$150 mil, investido na troca do piso e construção de cobertura para melhor atender os estudantes da escola.

Alex Silva contou que durante o mandato contemplou diversas áreas, e a educação foi uma das mais importantes, pois é um investimento feito no futuro do país. Já a vice-diretora Ivine, agradeceu em nome da diretora Carla e de toda a comunidade escolar, pelo investimento  recebido e parabenizou a iniciativa do deputado.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar 

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro diz que há 80% de chance de sair do PSL e criar novo partido
Propaganda

Política

Obra de calçamento na UBS Salete Cordeiro no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, está em ritmo acelerado

Publicados

em

A obra de calçamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salete Cordeiro, no distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia, está em ritmo acelerado, oportunizando melhores vias de trafegabilidade para a população.

Para o deputado Luizinho Goebel (PSC), que viabilizou recurso via emenda parlamentar, a obra iria solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos que dificultavam muito o deslocamento destes, à unidade de saúde. “A UBS, que foi inaugurada em 2018, precisava receber serviços de melhorias na infraestrutura garantindo mais qualidade de vida para a população que busca diariamente atendimento na unidade básica”, destacou Goebel.

Luizinho Goebel tem se empenhado bastante em destinar recursos de modo que venham a beneficiar a população oferecendo melhor qualidade de vida. A título de exemplo, o município de Chupinguaia recebeu por meio das emendas do parlamentar, vários playgrounds, ambulâncias, caminhonete, retro escavadeira, manilhas, entre outros benefícios. Ele também fez indicações para que o governo de Rondônia reforme pontes em má conservação nos distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias.

Leia Também:  Adelino Follador participa de Audiência Pública para privatização da BR- 364

 Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA