PORTO VELHO

Esporte

Abel Ferreira valoriza vitória fora de casa no primeiro duelo pela decisão da Recopa

Esporte


“Parabéns aos meus jogadores. Paramos em grupos, alguns jogadores chegaram mais tarde (da folga) e fizeram pouco tempo de preparação, e é fácil perceber isso contra um adversário que vem com dois meses de futebol seguidos. Agora estamos começando a carregar a nossa bateria. Mas o importante é isso, uma equipe como o Palmeiras tem de ganhar os jogos”, declarou o técnico Abel Ferreira, após o término do confronto com os argentinos.

Antes de buscar o troféu da CONMEBOL Recopa, no dia 14, o Palmeiras tem outro compromisso que pode resultar em mais uma conquista nacional. No domingo (11), às 11h, o Alviverde mede forças com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela Supercopa do Brasil, competição que reúne anualmente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior.

  Palmeiras tem retorno de Matías Viña no primeiro treino de Andrey Lopes

Leia Também:  Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

Publicados

em


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

Leia Também:  #ESPORTE: Valor de Neymar cai R$ 98,96 mi após Copa, diz consultoria

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA