PORTO VELHO

Esporte

Arana é destaque em vitória da Seleção Olímpica

Esporte


O atleticano Guilherme Arana foi destaque na vitória da Seleção Brasileira Olímpica sobre a equipe Sub-21 da Sérvia, por 3 a 0, nesta terça-feirea (8), no estádio Marakana, em Belgrado, capital do país adversário.

Guilherme Arana foi um dos destaques da partida, com um gol, uma assistência e grande atuação durante os 90 minutos.


Foto: Ricardo Nogueira/CBF

Aos 33 miutos da primeira etapa, o lateral recebeu cruzamento da ponta direita e, de voleio, marcou um golaço, abrindo o marcador para o Brasil. Já aos 31, fez grande jogada pela esquerda e serviu o atacante Pedro, que completou para o gol, fechando o placar do confronto preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, rapidamente, conquistou o carinho da torcida. Com muita habilidade e entrega em campo, o lateral-esquerdo tem 62 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=arana-e-destaque-em-vitoria-da-selecao-olimpica

Leia Também:  Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG

Publicados

em


Patrick tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no dia 6 de junho, e foi desfalque contra CRB-AL, Corinthians e Juventude. Já Danilo sentiu uma lesão na coxa direita antes do primeiro confronto com o CRB-AL pela Copa do Brasil, no dia 3 de junho.

Danilo Barbosa (à esquerda) treinou com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto o time com a posse de bola tinha de ‘rodar’ e infiltrar com passes verticais e inversões, o outro tinha de se movimentar, roubar a bola e realizar a transição rápida, sobretudo pelas laterais. Na sequência, enquanto os jogadores que atuaram mais tempo em Caxias de Sul-RS fizeram um complemento físico e foram liberados, o restante do elenco colocou em prática um trabalho técnico com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Tricolor encara o Racing em Avellaneda

O atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu um cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo deu sequência à transição física e o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16), iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita.

O Verdão treina neste sábado (19), às 11h. O Maior Campeão do Brasil soma sete pontos em quatro partidas no torneio nacional, com duas vitórias (Chapecoense e Juventude), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

Os jogadores Willian e Michel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-patrick-de-paula-e-danilo-barbosa-verdao-treina-transicoes-visando-america-mg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA