PORTO VELHO

Esporte

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Esporte

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeira se reapresenta após e inicia preparação visando Goiás pelo Brasileirão
Propaganda

Esporte

Corinthians enfrenta o Boca Juniors-ARG nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians irá enfrentar a equipe do Boca Juniors-ARG.

A primeira partida será na Neo Química Arena, no dia 29 de junho, ainda sem horário definido. E a partida de volta ocorre no dia 6 de julho, em Buenos Aires, no Estádio La Bombonera.

Também foi possível conhecer os futuros possíveis adversários, caso o Timão avance na competição com o chaveamento completo definido. Confira abaixo:


Chaveamento da CONMEBOL Libertadores Foto: Arte Divulgação/ CONMEBOL

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-enfrenta-o-boca-juniors-arg-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo encerra a preparação para o segundo jogo da final do Cariocão
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA