PORTO VELHO

Esporte

Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024

Esporte


A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde – que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 – foi ampliado até 31 de dezembro de 2024.

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal – onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual. “Fico muito feliz.

É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”.

  Chapecoense assume a 3ª posição com empate de 0 a 0 contra América – MG

Leia Também:  Jadson topa contrato de dois anos e fecha volta para o Corinthians

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicados

em


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Leia Também:  Jadson topa contrato de dois anos e fecha volta para o Corinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA