PORTO VELHO

Esporte

Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

Esporte


Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter entra em campo nesta quinta-feira (10/6), às 21h30, para enfrentar o Vitória-BA. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, o Colorado, no Beira-Rio, tem o empate a seu favor.

O treino que encerrou a preparação da equipe para o confronto foi realizado na tarde desta quarta-feira (9/6), no CT Parque Gigante. A comissão técnica organizou atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que entrará em campo diante dos baianos.

Para o jogo no Gigante, Guerrero e Palacios seguem de fora. Os dois estão com as suas seleções. Rodrigo Dourado, lesionado, também fica de fora. O treinador Miguel Ángel Ramírez, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará o time pela Copa do Brasil.

Jogando no Barradão, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Agora, uma vitória ou um empate garante o Inter na próxima fase do torneio nacional. Lembrando que não há saldo qualificado.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte

  Confira se seu time está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil

Leia Também:  Corinthians volta à Neo Química Arena com empate.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo”, diz António Oliveira

Publicados

em


Mais uma vitória e a liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Mesmo com um início perfeito no Brasileirão, o Athletico não faz projeções e pensa apenas no próximo adversário. É o que garante o técnico António Oliveira, que após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, ressaltou que o Furacão ainda tem muito a percorrer dentro da competição.

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo. É dessa forma que trabalhamos. Vamos de forma séria, responsável, olhar para o adversário, ver o que ele pode nos oferecer e preparar a nossa estratégia. Sabemos que o torcedor fica orgulhoso, mas o caminho é muito longo. Não nos iludimos. Temos que crescer de forma estruturada”, disse.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário, que também estava invicto no campeonato e deu muito trabalho à equipe rubro-negra.

“Todas as vitórias são saborosas e trazem confiança. Foi mais uma vitória justa, contra um adversário de grande qualidade. O jogo mais difícil que enfrentamos até agora. O adversário sofreu sua primeira derrota, sofreu os dois primeiros gols. É um time bem organizado, mas que criou lances por erros nossos”, afirmou.

  Athletico PR preparação para o próximo desafio internacional

Leia Também:  ATENÇÃO: 8º JOGO DO BEM SERÁ REALIZADO COM APOIO DA SEJUCEL, BAIXA DA UNIÃO E TORCIDA FLU JOVEM DE RO

Oliveira diz que o grupo já começa a trabalhar com o objetivo de buscar mais uma vitória, agora fora de casa. O próximo adversário será o Bahia, na quinta-feira (24), em Pituaçu (BA).

“Vivemos uma grande crença em nosso processo, nossa ideia e nossa identidade. O grande diferencial é a coesão do grupo. Minha equipe joga como treina. E o que me deixa orgulhoso é que eles acreditam naquilo que temos feito. Escrevemos mais uma página bonita nesse grande clube. Mas sabemos que os campeões são feitos de muito trabalho e de muita humildade. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente”, ressaltou.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/o-athletico-e-sempre-candidato-a-ganhar-o-proximo-jogo-diz-antonio-oliveira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA