PORTO VELHO

Esporte

David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: “É uma das melhores páginas que vou viver”

Esporte


Na tarde desta segunda-feira (13), o zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo jogador do Flamengo. O atleta, que assinou vínculo com o clube até dezembro de 2022, é o terceiro reforço contratado nesta janela do meio de ano e chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva:

Boas-vindas de Landim
“Vai ter que ser campeão aqui também! Vai fazer uma história bonita aqui também. Agradecemos a confiança dele. Tenho certeza de que um jogador como ele teve inúmeras propostas. No fundo viu a importância para a carreira de qualquer jogador de atuar pelo maior clube do país”.

Primeiras palavras de David
“Com imenso prazer, tocando o meu coração que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho. Não se chega a lugar nenhum sozinho, não se decide nada sozinho. Foram muitas pessoas que me influenciaram e me mostraram o quão grande seria o desafio. São decisões difíceis de vida, mas são decisões bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui, sabendo a grandeza do projeto e do desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será, mas hoje é grande e consegue dar coisas grandes”.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/david-luiz-e-apresentado-no-ninho-e-afirma—e-uma-das-melhores-paginas-que-vou-viver-

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo enfrenta o ABC nas oitavas de final da Copa do Brasil

Leia Também:  Na despedida de Gerson, Flamengo vence o Fortaleza por 2 a 1 no Maraca

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  No encerramento do 1º turno, Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

Leia Também:  Abel Ferreira analisa estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA