PORTO VELHO

Esporte

Deyverson treina com o grupo e Abel comanda coletivo com reforço de jovens da base

Esporte


O jogador Deyverson (à esquerda) e o auxiliar técnico Carlos Martinho durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com reforço de Deyverson, que fez a primeira atividade com o grupo desde o retorno, a equipe iniciou a preparação para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL, na quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque.

Os titulares do duelo com a Chape permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e disputaram um coletivo em campo reduzido com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

Além de Deyverson, também participaram de toda a atividade o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em fase final de recondicionamento físico. O zagueiro Kuscevic, em transição física após recuperar-se de lesão na coxa direita, participou do aquecimento junto ao grupo e realizou atividades à parte com preparadores do Núcleo de Saúde e Performance.

O meio-campista Patrick de Paula sofreu um trauma no quadril no segundo tempo do duelo deste domingo (6) e permaneceu na parte interna do centro de excelência sobre cuidados do NSP.

  Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras

Leia Também:  Palmeiras e São Paulo empatam sem gols no Campeonato Paulista

Atual campeão, o Palmeiras venceu o confronto de ida contra o CRB por 1 a 0, em Maceió-AL, com gol do atacante Willian. Com isso, avança para as oitavas de final até mesmo em caso de empate em casa (não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil). No Brasileirão, o time alviverde ocupa a sétima colocação, com três pontos conquistados.

Em fase final de recondicionamento físico, Breno Lopes participou das atividades desta segunda-feira (07) com o elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/deyverson-treina-com-o-grupo-e-abel-comanda-coletivo-com-reforco-de-jovens-da-base/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Verdão faz treino posicional na véspera de confronto com o Red Bull Bragantino

Publicados

em


Após o aquecimento, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho compactado no gramado de saídas de bola e transições ofensivas, exercitando também marcação e movimentações específicas. Depois, separados em dois grupos para atividades táticas posicionais, fizeram trabalhos simultâneos com ênfase nos passes e nas finalizações.

O zagueiro Renan durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do treinamento, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis, enquanto outros realizaram trabalhos individuais específicos de cada posição.

O meio-campista Danilo, em transição física após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda, participou de toda a atividade integrado ao grupo (atuou como coringa na primeira parte, com menor exigência física). Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também treinaram.

  O São Paulo supera o Palmeiras e é o campeão paulista de 2021

Leia Também:  Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Madureira, pelo Cariocão

Em transição física, o meio-campista Danilo participou das atividades desta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão é o quarto colocado no Brasileirão, com 10 pontos conquistados – o Red Bull Bragantino é o terceiro, com um ponto de vantagem. O time vem de vitórias consecutivas sobre o Juventude, por 3 a 0, em Caxias do Sul-RS, e sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-faz-treino-posicional-na-vespera-de-confronto-com-o-red-bull-bragantino/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA