PORTO VELHO

Esporte

Elenco retorna ao CT da Barra Funda após duelo em Cuiabá

Esporte


                                  Por Erico Leonan / saopaulofc.net

De volta ao CT da Barra Funda após o empate com o Cuiabá (0 x 0), o elenco se reapresentou nesta terça-feira (12) e treinou neste feriado de Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Os trabalhos desta tarde abriram os preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro de 2021, diante do Ceará na quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, pela 26ª rodada.

A reapresentação dividiu os jogadores em dois grupos: os atletas que não atuaram os 90 minutos na Arena Pantanal, como Liziero, Benitez e Gabriel, que entraram no decorrer da partida, treinaram no gramado com o técnico Hernán Crespo.

Enquanto isso, no REFFIS, os titulares fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico após o confronto na quente capital mato-grossense.

Com 30 pontos em 25 jogos, o Tricolor está na 13ª colocação. Já o Ceará está no 14º lugar, com 29 pontos.

  São Paulo empata com Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Leia Também:  De virada, Mengão vence a Chapecoense por 2 a 1 no Maraca

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/12/elenco-retorna-ao-ct-da-barra-funda-apos-duelo-em-cuiaba

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Cuca valoriza triunfo sobre tricolor

Publicados

em


O técnico Cuca enalteceu a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, contra um adversário muito qualificado tecnicamente.

“Foi um grande resultado, até atípico para uma semifinal e por serem dois times parelhos como são”, afirmou. “Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida”.

Cuca falou ainda sobre a preparação diante de um calendário apertado. “A gente veio para o jogo sem treino. Treino foi data-show, posicionamento, conhecimento em cima do adversário”, destacou. “Temos que desfrutar o resultado, comedidamente, vencemos grande equipe, que é sensação”.

Assista à íntegra:

O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.

  Galo inicia semana de preparação para enfrentar o Boa

Leia Também:  ALE Combustíveis apresenta websérie que retrata conquistas marcantes na trajetória do Corinthians

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA