PORTO VELHO

Esporte

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Juventude

Esporte


Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas Bruno Henrique e Arrascaeta realizaram exames que apontaram lesões. O primeiro está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo teve o diagnóstico da seleção uruguaia confirmado.

Um dos destaques da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, o atacante Pedro foi o convidado do ‘Craque da Semana’, da FlaTV. Ele falou sobre a expectativa para o confronto contra o Juventude:

“Cada jogo do Brasileirão é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário”, afirmou Pedro.

 

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-jogo-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

Leia Também:  Abel Ferreira analisa duelo com Atlético-MG no Mineirão pelo Brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Cuca valoriza triunfo sobre tricolor

Publicados

em


O técnico Cuca enalteceu a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, contra um adversário muito qualificado tecnicamente.

“Foi um grande resultado, até atípico para uma semifinal e por serem dois times parelhos como são”, afirmou. “Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida”.

Cuca falou ainda sobre a preparação diante de um calendário apertado. “A gente veio para o jogo sem treino. Treino foi data-show, posicionamento, conhecimento em cima do adversário”, destacou. “Temos que desfrutar o resultado, comedidamente, vencemos grande equipe, que é sensação”.

Assista à íntegra:

O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.

  Galo inicia semana de preparação para enfrentar o Boa

Leia Também:  Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA