PORTO VELHO

Esporte

Fluminense acerta a contratação de Germán Cano

Esporte


Pode fazer o L, torcida tricolor! O Fluminense acertou nesta quinta-feira (13/01) a contratação do atacante Germán Cano. O jogador argentino de 34 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. O atleta dará início à pré-temporada sob o comando do técnico Abel Braga.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Antes de chegar ao futebol brasileiro há dois anos, o argentino marcou 35 gols em 39 partidas vestindo a camisa do Independiente de Medellín, da Colômbia, em 2019. No Brasil, o atacante atuou 101 vezes e marcou 43 gols pelo Vasco. Revelado pelo Lanús, da Argentina, onde foi campeão nacional em 2007, Cano tem passagem pela seleção Sub-20 de seu país.

  Martinelli analisa chance de recorde: “Nosso time é capaz de alcançar grandes marcas”

Leia Também:  COMUNICADO; Mudança de sentido na av. Amazonas

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Germán Ezequiel Cano Recalde
Data e local de nascimento: 02/01/1988, Lomas de Zamora-ARG
Posição: Atacante
Último clube: Vasco

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em


Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Leia Também:  INFRAESTRUTURA - Avenida Pinheiro Machado recebe obras de recapeamento

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA