PORTO VELHO

Esporte

Fluminense vence o Nova Iguaçu por 3 a 1 e se firma no G4

Esporte


Com direito ao 400º gol de Fred e golaço de Kayky, seu primeiro no Maracanã, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1, neste domingo (11). John Kennedy marcou mais um para o Flu no fim, enquanto o gol adversário foi marcado por Anderson Künzel. Assim, o Tricolor chega a 16 pontos no Carioca, e se firma no G4 da competição. O próximo confronto é contra o Botafogo, no próximo fim de semana, com data ainda a ser definida.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos quatro minutos, a primeira boa chance do Fluminense. Kayky fez boa jogada pela direita e serviu Nene, que jogou pra perna esquerda e tentou o chute, mas não conseguiu abrir o placar. Aos sete, Nene tentou pegar todo mundo de surpresa e tentou um gol olímpico ao bater escanteio, mas por pouco a bola foi pra fora. Aos 31, Nene cobrou novo escanteio, dessa vez curto para Kayky, o jovem atacante devolveu e Nene jogou na área. Nino ia chegando, mas caiu pedindo pênalti e reclamou de puxão, mas a arbitragem mandou seguir.

  Flu já conta com três reforços para a temporada 2021

Leia Também:  Vitória não supera o Fluminense de Feira e se despede do Campeonato Baiano

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Nene deu um excelente passe de calcanhar para Egídio, que cruzou, mas não achou Fred. No minuto seguinte, o golaço. Kayky fez uma festa na entrada da área pela direita, costurou toda a zaga adversária e finalizou pra fazer um gol de placa no Maracanã, o seu primeiro no princial estádio brasileiro e segundo na carreira profissional. E o gol 400 do Fred também saiu. Aos 17, Nene tabelou com Luiz Henrique, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro pro ídolo tricolor escorar. Aos 18, porém, o Nova Iguaçu descontou com Anderson Künzel. Aos 37, Nene cobrou falta da ponta da área, pela direita, e quase marcou mais um. Pra coroar a vitória, John Kennedy marcou aos 46. Caio Paulista e Lucca fizeram boa tabela pela direita, o primeiro chutou a gol, mas parou na bela defesa do goleiro adversário, que não conseguiu segurar, e John Kenndy empurrou pra rede.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

  Nenê não perde pênaltis desde 2018 e iguala marca de Dourado no Fluminense

Leia Também:  Corinthians é superado pela Ferroviária no Paulistão 2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi

Publicados

em


Os jogadores que foram titulares na última partida permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e realizaram atividades técnicas e táticas.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sob comando do técnico Abel Ferreira, todos os jogadores participaram simultaneamente de um trabalho com foco em transição desde a saída de bola com o goleiro até a conclusão em gol. Defensores e atacantes foram ainda divididos em grupos para atividades específicas de cada setor, e os batedores do elenco treinaram cobranças de pênalti para finalizar.

O lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Menino e Alan Empereur, que seguem cronogramas individualizados do NSP, fizeram atividades na parte interna e no gramado.

  Palmeiras treina em Doha visando estreia na Copa do Mundo de Clubes

Leia Também:  Kevin Malthus renova contrato com o Santos até março de 2026

Esta é a oitava vez seguida em que o Verdão consegue uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Maior Campeão do Brasil alcançou a penúltima fase da competição em todos as edições. A outra semi do estadual será disputada entre São Paulo e Mirassol.

O jogador Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA