PORTO VELHO

Esporte

Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil

Esporte


O Atlético avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Remo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, no jogo de volta da terceira fase.
O adversário da próxima fase da copa do Brasil será definido por sorteio, em data a ser confirmada pela CBF.
MELHORES MOMENTOS NA TV GALO
O Galo voltará a campo às 16h deste domingo (13), quando terá pela frente o São Paulo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Belém-PA, o Atlético entrou em campo com boa vantagem e não chegou a ter a classificação ameaçada.
Réver abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda.
inda na etapa inicial, aos 44, Romércio empatou para a equipe visitante. No segundo tempo, Hulk marcou marcou aos seis minutos, em cobrança de pênalti sofrido por Réver.
O Galo teve outras grandes chances de gol durante a partida. No primeiro tempo, além de um chute de fora da área de Nacho Fernández, aos 26 minutos, defendido pelo goleiro, foram três bolas na trave, com Keno, Nacho e Thiago Ennes, que quase fez gol contra.
Na segunda etapa, aos 15 minutos, Dodô recebeu ótimo passe de Nacho na grande área, mas foi desarmado no momento da finalização.
O técnico Cuca promoveu três mudanças aos 25 minutos: Hyoran, Allan e Keno foram substituídos por Nathan, Jair e Marrony, respectivamente. Quatro minutos depois, Hulk deixou o campo para a entrada de Sasha.
Aos 29 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Remo, em bola que pegou no braço de Jair. Felipe Gedoz cobrou no canto esquerdo e Everson fez a defesa.
O treinador atleticano fez a última mudança no time aos 32 minutos, colocando Sávio no lugar de Nacho. Logo depois de sua entrada, Sávio recebeu grande passe de Nathan e concluiu por cima do gol.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 REMO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: Terceira fase (volta)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Réver (9′ – 1ºT), Romércio (44′ – 1ºT), Hulk (6′ – 2ºT)
Atlético
Everson; Mariano, Réver, Gabriel, Dodô, Allan (Jair), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Sávio), Hyoran (Nathan), Keno (Marrony) e Hulk (Sasha).
Técnico: Cuca.
Remo
Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes (Marlon), Anderson Uchoa (Arthur), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson (Gabriel Lima), Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB GO)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)

  Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil

Leia Também:  Vitória empata em Teresina e enfrentará o Altos na próxima fase

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Verdão faz treino posicional na véspera de confronto com o Red Bull Bragantino

Publicados

em


Após o aquecimento, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho compactado no gramado de saídas de bola e transições ofensivas, exercitando também marcação e movimentações específicas. Depois, separados em dois grupos para atividades táticas posicionais, fizeram trabalhos simultâneos com ênfase nos passes e nas finalizações.

O zagueiro Renan durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do treinamento, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis, enquanto outros realizaram trabalhos individuais específicos de cada posição.

O meio-campista Danilo, em transição física após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda, participou de toda a atividade integrado ao grupo (atuou como coringa na primeira parte, com menor exigência física). Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também treinaram.

  O São Paulo supera o Palmeiras e é o campeão paulista de 2021

Leia Também:  Vasco treina visando partida contra o Madureira

Em transição física, o meio-campista Danilo participou das atividades desta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão é o quarto colocado no Brasileirão, com 10 pontos conquistados – o Red Bull Bragantino é o terceiro, com um ponto de vantagem. O time vem de vitórias consecutivas sobre o Juventude, por 3 a 0, em Caxias do Sul-RS, e sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-faz-treino-posicional-na-vespera-de-confronto-com-o-red-bull-bragantino/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA