PORTO VELHO

Esporte

Goiás é superado pelo Vila Nova pelo Campeonato Goiano

Esporte


Na tarde deste domingo (11) o Goiás foi até o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o Vila Nova F.C., em partida válida pela 8° rodada da primeira fase do estadual 2021.


No primeiro tempo o Goiás teve chances com David Duarte de cabeça na grande área e o lateral Ivan em cobrança de falta, mas o adversário abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o zagueiro Fábio Sanches derrubou o adversário fora da área, mas árbitro Wilton Pereira errou e anotou falta dentro da área, no campeonato Goiano não existe o auxilio da tecnologia do V.A.R., apesar da reclamação dos jogadores do Goiás, o arbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo Vila Nova.

O treinador Augusto César, ainda promoveu alterações no verde: aos 14 minutos, o meia atacante Índio entrou no lugar do volante Nathan, atacante Sandrinho substituiu o ala Jefferson, depois aos 30 minutos o volante Henrique Lordelo entrou na vaga do meia atacante Gustavinho.

Aos 43 minutos o meia Miguel Figueira lançou o atacante Sandrinho, que entrou em velocidade na área, fintou o adversário e foi derrubado, pênalti para o Goiás! O atacante Vinícius Lopes, pegou a bola e cobrou bonito deslocando o goleiro adversário, anotando seu quarto gol nos últimos três jogos, e diminuindo o placar para o verde. Vila Nova 2 x 1 Goiás.

  Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

Leia Também:  Inter enfrenta o Deportivo Táchira-VEN pela Libertadores

Após diminuir o placar, a jovem equipe do Goiás ainda buscou o ataque, mas o verde acabou sendo derrotado na partida, válida pela 8° rodada do Goianão 2021.


Fotos: Rosiron Rodrigues | Goiás E.C.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Fluminense empata com Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

Publicados

em


O Fluminense empatou com o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021, com gol de Abel Hernández, no segundo tempo. Gabriel Barbosa fez o gol adversário, de pênalti, ainda na etapa inicial. O título será definido no próximo sábado (22), às 21h05. Nenhuma equipe tem vantagem dos dois empates para a próxima partida.

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo abriu o placar aos 18 minutos de jogo, de pênalti, com Gabriel Barbosa. O Fluminense quase respondeu no minuto seguinte. Nene cobrou falta pela direita, Kayky conseguiu o domínio dentro da área e tentou o chute cruzado, mas não teve sucesso. Aos 29, Fred escorou bola pra Nene, que achou Gabriel Teixeira em velocidade. O jogador conseguiu o cruzamento, mas a bola caiu nas mãos do goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco do segundo tempo, Martinelli achou Calegari enfiado, que finalizou bem, o goleiro teve dificuldade, mas tirou por cima. Aos 23, Luiz Henrique testou da intermediária, mas a bola saiu fraca para defesa do goleiro. O empate Tricolor veio aos 33 minutos, quando Egidio cruzou pela esquerda, Luiz Henrique cabeceou ajeitando e Abel Hernández completou. Aos 34, Luiz Henrique arrancou sozinho, mas finalizou para fora.

  Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020

Leia Também:  Já classificado, Corinthians derrota o Novorizontino pela última rodada do Paulistão 2021

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Flamengo
Campeonato Carioca
Final – Ida
15/05/2021, 21h05
Maracanã

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene (Cazares); Gabriel Teixeira (Luiz Henrique), Kayky (Caio Paulista) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Flamengo (1)
Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gérson, Diego R. (João Gomes) e Arrascaeta; E. Ribeiro (Vitinho), Bruno Henrique (Pedro) e Gabriel B. Técnico: Rogério Ceni.

Cartões amarelos: Yago Felipe, Gabriel Teixeira, Fred, Calegari e Luiz Henrique (FLU); Gabriel B., Diego R. e Rodrigo Caio (FLA)
Gols: Abel Hernández (33′ – 2T) (FLU); Gabriel B. (16′ – 1T) (FLA)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA