(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta terça-feira, 22/06, e deu início a preparação para o jogo contra o Atlético/MG, na quinta-feira, 24/06, na Arena Castelão. Antes da atividade, o atacante Lima concedeu coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro.

Autor do gol de empate contra o Internacional, o camisa 45 do Vozão comentou sobre o empate contra o time gaúcho e sua cobrança de falta que gerou o gol do Mais Querido na partida. “Fizemos um bom jogo e mesmo saindo atrás do placar nós conseguimos buscar o resultado. Como eu falei no intervalo da partida, o gol é fruto de muito trabalho. Nosso pensamento agora, mais do que nunc, é o de manter a pegada para conquistar os três pontos contra o Atlético/MG”, disse o atacante.

Prestes a completar 100 jogos com o manto alvinegro, Lima falou sobre sua relação com o Vozão. “O Ceará me acolheu em 2017 e eu pude retribuir ajudando a levar o time pra Série A. Sai e quando voltei fui bem recebido e conquistei muitas coisas importantes aqui. Meu pensamento agora é só o de ajudar o time cada dia mais”, explicou.

  Sport e Ceará terminam partida sem gols em rodada do Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Fifa aprova Copa do Mundo com 48 seleções a partir de 2026; entenda

Assista abaixo a coletiva completa do atacante Lima na Vozão TV.

Abreu Neto – Departamento de Comunicação CSC