PORTO VELHO

Esporte

Neymar está fora de ‘grupo de confiança’ escolhido por técnico no PSG

Esporte

Os escolhidos por Tuchel são Thiago Silva, Marquinhos, Cavani, Verratti e Mbappé

Nem no ano passado, nem neste, o brasileiro figura no grupo de cinco influenciadores elegido pelo técnico do PSG. Esse grupo se trata, como explica o jornal, de uma espécie de conselho dentro do elenco que ele consulta sobre a maioria das decisões que afetam o grupo tanto dentro como fora de campo.

Os escolhidos por Tuchel são Thiago Silva, Marquinhos, Cavani, Verratti e Mbappé. “Não posso chatear todos e por isso eles me dão a opinião da equipe. Necessito conhecer o sentimento dos jogadores. Por isso esses cinco assumem a responsabilidade”, explicou Tuchel.

Esse sistema de trabalho não é novo. Já existia nos tempos de Laurent Blanc à frente do time que tinha Ibrahimovic, Thiago Motta e Matuidi no vestiário. Um dos pontos que prejudicou Neymar nessa escolha também foi o fato dele não falar francês.

Com informações do ESPN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coritiba continua focado nos treinamentos no CT da Graciosa
Propaganda

Esporte

Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

Publicados

em


Em duelo na parte de cima da tabela, equipes fizeram jogo equilibrado, mas não saíram do 0 a 0

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Coritiba

Brusque e Coritiba entraram em campo, na noite desta terceira-feira (3), em jogo adiado da quarta rodada da Série B, mas não conseguiram balançar as redes do Augusto Bauer. Com o empate sem gols, o Quadricolor chegou aos 24 pontos e aparece na sexta posição. Enquanto o Coxa é o vice-líder, com 29 pontos somados.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

Jogando em casa, o Brusque buscou mais o ataque nos primeiros minutos do duelo. Airton, aos três, parou em boa defesa de Wilson. Na sequência, Edu e Zé Mateus também arriscaram para o time da casa, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A partir da segunda metade da etapa inicial, o Coritiba passou a equilibrar as ações e o 0 a 0 persistiu no marcador até o intervalo.

No segundo tempo, o equilíbrio seguiu ditando o ritmo do jogo. Edu quase marcou para o Brusque, mas novamente Wilson evitou o gol. Enquanto Edson Carioca arriscou para o Coxa e dessa vez Zé Carlos foi quem fez a defesa. Sem outras chances claras, o placar seguiu zerado no Augusto Bauer.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-38

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético MG vence o América de Cali pela 2ª rodada da Libertadores
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA