PORTO VELHO

Esporte

Palmeiras treina após derrota na Supercopa e inicia preparação para o jogo decisivo da Recopa

Esporte


Foram a campo os goleiros Jailson e Vinícius, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, os laterais Mayke, Victor Luís e Esteves, os meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa e os atacantes Giovani, Rafael Elias e Willian. Os demais permaneceram no hotel para trabalhos regenerativos.

O treino técnico foi comandado pelos assistentes João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes. Divididos em dois times, os jogadores realizaram um jogo de sete contra sete em campo reduzido, seguido de uma prática de finalizações.

Ainda no Distrito Federal, o Palmeiras treina nesta segunda (12), às 10h30, no CT do Brasiliense. O Verdão venceu a partida de ida da Recopa Sul-Americana por 2 a 1, em Buenos Aires-ARG, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, e abriu vantagem em busca do título inédito.

  Danilo Barbosa cita projeto ambicioso e recorda trabalho com Abel em Portugal: ‘Comissão vitoriosa’

Leia Também:  "O mais importante é que obtivemos o resultado", diz Paulo Autuori

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi

Publicados

em


Os jogadores que foram titulares na última partida permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e realizaram atividades técnicas e táticas.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sob comando do técnico Abel Ferreira, todos os jogadores participaram simultaneamente de um trabalho com foco em transição desde a saída de bola com o goleiro até a conclusão em gol. Defensores e atacantes foram ainda divididos em grupos para atividades específicas de cada setor, e os batedores do elenco treinaram cobranças de pênalti para finalizar.

O lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Menino e Alan Empereur, que seguem cronogramas individualizados do NSP, fizeram atividades na parte interna e no gramado.

  Palmeiras treina em Doha visando estreia na Copa do Mundo de Clubes

Leia Também:  Cuca exalta vitória e bom aproveitamento na temporada

Esta é a oitava vez seguida em que o Verdão consegue uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Maior Campeão do Brasil alcançou a penúltima fase da competição em todos as edições. A outra semi do estadual será disputada entre São Paulo e Mirassol.

O jogador Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA