PORTO VELHO

Esporte

Pelo Brasileiro, Palmeiras vence Chape por 3 a 1 com gols marcados no primeiro tempo

Esporte


Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Com a vitória, o Palmeiras segue sem conhecer derrota para a Chapecoense agora há cinco jogos, sendo os quatro mais recentes (já com o de hoje) terminando com vitória alviverde: 2 a 1 (segundo turno do Brasileiro de 2018), outra vez 2 a 1 (primeiro turno do Brasileiro de 2019), 1 a 0 (segundo turno do Brasileiro de 2019) e agora 3 a 1 – esta já é a maior série de triunfos seguidos da história do confronto. A última derrota aconteceu no segundo turno do Nacional de 2017.

Nos aspectos individuais, Luiz Adriano se destaca por ter chegado ao seu 30o gol pelo Palmeiras e, com isso, entrar para o top 100 de artilheiros da história do Verdão. Já Wesley, que brilhou na partida e fez dois gols (sendo o último um golaço) chegou a oito gols pelo clube desde que o atacante foi efetivado da base ao plantel principal no início de 2020; já Gustavo Scarpa ampliou o seu saldo como garçom do time na temporada: agora são nove assistências!

  Com gols sobre o Flu, Raphael Veiga chega à sua temporada mais artilheira da carreira de forma isolada

Leia Também:  Copa do Nordeste: Entenda mais sobre a fase final da competição regional

Com Weverton na Seleção Brasileira principal e Gabriel Menino na Seleção Olímpica, o Verdão teve Jailson no gol, com boa atuação, e Mayke na lateral direita (posição na qual Menino vinha sendo aproveitado). O meio-campo titular contou com Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa – entraram depois Felipe Melo e Zé Rafael. Na lateral-esquerda jogou Victor Luis, com boa atuação.

Já o setor defensivo foi composto pela dupla de zaga Luan e Renan, sendo que no ataque, por outro lado, jogaram Wesley, Rony e Luiz Adriano (mais tarde, entraram Lucas Esteves na vaga de Wesley e Willian no lugar de Luiz Adriano).

Maior Campeão do Brasil, com dez títulos brasileiros, e nacional, com 15 (somando-se as quatro Copas do Brasil e a Copa dos Campeões), o Verdão busca o seu 11º troféu do Brasileiro: o próximo adverário será o Corinthians, no emblemático 12 de junho, em casa, no próximo domingo, às 19h. Antes, porém, também no Allianz Parque, o Verdão entra em campo contra o CRB-AL para o jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil (o Alvivede saiu na frente por 1 a 0 em Maceió, no jogo de ida, com gol de Willian, na última quinta-feira, 03/06).

  Palmeiras é derrotado na final da Recopa pelo Defensa y Justicia

Leia Também:  Vasco treina visando partida contra o Madureira

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/pelo-brasileiro-palmeiras-vence-chape-por-3-a-1-com-gols-marcados-no-primeiro-tempo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Martinelli analisa chance de recorde: “Nosso time é capaz de alcançar grandes marcas”

Publicados

em


A possibilidade de igualar a maior série invicta do Fluminense em Brasileiros por pontos corridos não interfere em nada o planejamento tricolor. Ao menos é o que garante Martinelli. O volante destacou a qualidade do elenco e valorizou a marca que pode ser atingida, mas fez questão de ressaltar que o foco do time está voltado apenas (e sempre) para o próximo adversário. Neste caso, o Atlético-GO, nesta quarta-feira (23/06), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

“A gente tem um grupo muito qualificado. Nós sabemos que o nosso time é capaz de alcançar grandes marcas neste Brasileiro. Mas a gente está muito focado em fazer nosso trabalho jogo a jogo, e a invencibilidade ao longo do tempo vai vir. Então a gente tem que pensar sempre no próximo jogo”, afirmou o camisa .

Dono da maior invencibilidade de momento no Brasileirão, o Fluminense está muito perto de igualar sua maior sequência de partidas sem derrota na história do campeonato desde que ele passou a ser disputado por pontos corridos. Para igualar a série invicta de 15 jogos de 2010, quando o Tricolor sagrou-se tricampeão brasileiro sob o comando de Muricy Ramalho, a equipe precisa pontuar na partida contra o Atlético-GO.

  No Maracanã, Flamengo perde de 1 a 0 para o Fluminense

Leia Também:  Corinthians é superado na Neo Química Arena

Para Martinelli, a missão será das mais complicadas, já que, em sua visão, o adversário já demonstrou muita qualidade nas últimas rodadas. Por isso, ele pediu concentração do início ao fim para que o Fluminense consiga um resultado favorável não apenas pela ampliação da sequência invicta, mas para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Jogar aqui é sempre muito difícil. Eles têm uma excelente equipe, muito competitiva. Então a gente tem que ter muita atenção para fazer um bom jogo e sair com os três pontos, que vão nos ajudar muito a subir na tabela”, opinou.

A série invicta tricolor, de 14 jogos, se iniciou na edição passada do Brasileiro, quando o time ainda era comandado por Marcão. Com ele, foram seis vitórias e três empates na reta final que ajudou a equipe a conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. No campeonato atual, com Roger Machado, o Fluminense soma duas vitórias e três empates.

  Fluminense é derrotado por 3 a 0 pela equipe do Portuguesa -RJ

Leia Também:  Tricolor encara o Racing em Avellaneda

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/martinelli-analisa-chance-de-recorde-nosso-time-e-capaz-de-alcancar-grandes-marcas

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA