PORTO VELHO

Esporte

Pelo primeiro confronto, América empata com o Criciúma na Copa do Brasil

Esporte


Nesta quarta-feira, o América empatou, em 0 a 0, o primeiro confronto diante do Criciúma-SC, pela Fase 3 da Copa do Brasil. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Coelho lutou até o final, controlou bem a partida e agora vai em busca da vitória no segundo duelo para conquistar a classificação para as oitavas de final da competição.

O América retorna o seu foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe americana enfrenta o Corinthians-SP, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

A partida já iniciou com um bom ataque do Coelho que resultou na marcação de um pênalti a favor do time americano, mas a cobrança acabou indo para fora e o placar continuou 0 a 0. O América foi superior durante toda a primeira etapa e obteve maior posse de bola, além de ter as melhores chances de marcar o primeiro gol da partida. Já no final do primeiro tempo, Alê finalizou bem, mas o goleiro conseguiu defender.

Na segunda etapa, a equipe americana continuou superior, com mais finalizações e muita entrega na busca pela vitória. As melhores chances foram com Felipe Azevedo, mas o goleiro conseguiu defender a batida na bola feita pelo atacante, e com Ribamar, em um chute da entrada da área. A partida terminou 0 a 0 e o Coelho necessita da vitória na segunda partida para avançar para a próxima fase.

  Cuiabá treina focado para enfrentar América pela Série B

Leia Também:  Rolim de Moura - Vice-prefeito Fabricio Melo prestigia abertura da 1ª Copinha Sinsezmat de futsal

FICHA DO JOGO

América 0×0 Criciúma-SC

Motivo: Copa do Brasil – Rodada 3
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e José Eduardo Calza (CBF/RS)

Gol: não houve.
Cartões amarelos: Rodrigo e Dudu Vieira (Criciúma-SC); Zé Ricardo (América)
Cartão vermelho: não houve.

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva (Ramon), Eduardo Bauermann e Anderson; Zé Ricardo, Juninho (Ribamar) e Alê; Ademir (Kawê), Felipe Azevedo (Carlos Alberto) e Rodolfo (Bruno Nazário).
Técnico: Lisca

Criciúma-SC
Gustavo; Claudinho (Moacir), Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Arilson e Dudu Figueiredo (Eduardo); PH (Gabriel Henrique), Fellipe Mateus e Uilliam Barros (Warley).
Técnico: Paulo Baier

fonte:https://www.americamineiro.com.br/2021/06/02/pelo-primeiro-confronto-america-empata-com-o-criciuma-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Verdão faz treino posicional na véspera de confronto com o Red Bull Bragantino

Publicados

em


Após o aquecimento, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho compactado no gramado de saídas de bola e transições ofensivas, exercitando também marcação e movimentações específicas. Depois, separados em dois grupos para atividades táticas posicionais, fizeram trabalhos simultâneos com ênfase nos passes e nas finalizações.

O zagueiro Renan durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do treinamento, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis, enquanto outros realizaram trabalhos individuais específicos de cada posição.

O meio-campista Danilo, em transição física após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda, participou de toda a atividade integrado ao grupo (atuou como coringa na primeira parte, com menor exigência física). Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também treinaram.

  O São Paulo supera o Palmeiras e é o campeão paulista de 2021

Leia Também:  Estudo de preparador físico tricolor é reconhecido por revista científica

Em transição física, o meio-campista Danilo participou das atividades desta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão é o quarto colocado no Brasileirão, com 10 pontos conquistados – o Red Bull Bragantino é o terceiro, com um ponto de vantagem. O time vem de vitórias consecutivas sobre o Juventude, por 3 a 0, em Caxias do Sul-RS, e sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-faz-treino-posicional-na-vespera-de-confronto-com-o-red-bull-bragantino/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA