PORTO VELHO

Esporte

Real Ariquemes dispensa cinco jogadores

Esporte

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta terça-feira a dispensa de cinco jogadores do elenco. São eles: o lateral-esquerdo Jorginho Paulista (foto abaixo), os volantes Jota e Luiz Bahia, o meia Roberto além do atacante Augusto César (foto à esquerda). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

De acordo com a diretoria do clube, os principais motivos das dispensas ocorrem por indisciplina além de jogadores que não seriam aproveitados no elenco. Com isso, o Real Ariquemes reduziu seu elenco para 25 jogadores.

No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zetti é apresentado no São Paulo: "Vamos dar continuidade à tradição de goleiros"

Propaganda

Esporte

CANAL OFICIAL: Palmeiras realiza ensaios táticos e fecha mais um dia de preparação para o Choque-Rei

Publicados

em


Após dar instruções ao elenco no vestiário, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade tática no campo 1. Com dois times dispostos, foram aprimorados marcações, balanços, verticalizações, passes entre linhas etc. Houve várias pausas para correções. Na sequência, os jogadores participaram de um descontraído recreativo. Antes do fim ainda, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

O atacante Borja durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No gramado ao lado, os atacantes Rony e Luiz Adriano cumpriram cronograma de transição junto do lateral-esquerdo Jorge – os três trabalharam na parte interna do centro de excelência e também com bola no campo. O atacante Borja treinou em tempo integral com os companheiros.

O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 31 pontos e vem de nove triunfos consecutivos na temporada, sendo os quatro últimos sem sofrer gols (recorde na era Abel Ferreira). No torneio nacional, são sete vitórias seguidas (Bahia, Internacional, Sport-PE, Grêmio, Santos, Atlético-GO e Fluminense), deixando o Maior Campeão do Brasil a uma de igualar o recorde do clube na competição, registrado em 1993 – ou seja, seria a primeira vez na era dos pontos corridos, iniciada em 2003. Fora de casa, por qualquer competição, já são quatro vitórias consecutivas (contra Internacional, Sport, Universidad Católica-CHI e Atlético-GO).

  Abel Ferreira comanda treino tático e fecha preparação para duelo com a Chape

Leia Também:  Em Porangabuçu, Ceará inicia preparação para enfrentar o Atlético Mineiro

Após a realização de atividades táticas, os jogadores participaram de um recreativo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-realiza-ensaios-taticos-e-fecha-mais-um-dia-de-preparacao-para-o-choque-rei/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA