PORTO VELHO

Esporte

Real Ariquemes dispensa cinco jogadores

Esporte

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta terça-feira a dispensa de cinco jogadores do elenco. São eles: o lateral-esquerdo Jorginho Paulista (foto abaixo), os volantes Jota e Luiz Bahia, o meia Roberto além do atacante Augusto César (foto à esquerda). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

De acordo com a diretoria do clube, os principais motivos das dispensas ocorrem por indisciplina além de jogadores que não seriam aproveitados no elenco. Com isso, o Real Ariquemes reduziu seu elenco para 25 jogadores.

No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em partida eletrizante, Flamengo leva a melhor e continua invicto na Libertadores

Propaganda

Esporte

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Leia Também:  Lucas Braga renova contrato com o Santos até 2026

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA