PORTO VELHO

Esporte

Sejam campeões: determina diretoria ao apresentar elenco do Ji-Paraná

Esporte

 

Ao elenco do Ji-Paraná Futebol Clube apresentado na manhã deste sábado (20), o presidente da agremiação Paulo Moura deu uma determinação: “é pra ganhar o campeonato rondoniese”. A cerimônia de apresentação dos jogadores ocorreu no Espaço Saint Germain, em Ji-Paraná, sob olhares curiosos de torcedores, sócios, simpatizantes, autoridades e imprensa regional.

“O Ji-Paraná Futebol Clube está sendo reestruturado e nosso compromisso é de resgatar a auto-estima do torcedor apresentando um time que vai jogar um futebol de qualidade. Nossa meta é que o ‘Galo da BR’ assuma a liderança da competição estadual e garanta vaga nas competições em níveis regionais e nacionais”, disse o presidente Paulo Moura.

Na apresentação de todo o elenco, a diretoria do clube assinou contratos com alguns jogadores estreantes na composição do time e outros veteranos. São os casos, por exemplo, dos meios campos Jurandir (Paraná) e Jeander (Rondônia), o lateral Michel (Bahia) e o goleiro Clebio (Bahia). Dos conhecidos da torcida ji-paranaense também foram assinados contratos neste sábado com o meio campo Rincón, o goleiro Daniel, e os atacantes Eltinho e Lambari (todos de Rondônia). O treinador Pery Santana (Bahia) também firmou contrato neste sábado.

Leia Também:  #MEGASENA: Apostas de MG e SP acertam  e dividem prêmio de quase R$ 45 milhões

Toda a equipe apresentada pelo diretor de esportes, Eder Marques, é formada por: goleiros Clébio (Bahia), e Daniel (Ji-Paraná); zagueiros Piquê (Paraná), Cleomar (Amazonas), Júnior Cabeça e Farinha (Ji-Paraná). Laterais: Pôneis, Wítalo, André (Ji-Paraná) e Henrique (Seringueiras). Volantes: Rincón, Bala (Ji-Paraná) e Paulinho (Rolim de Moura).

E, mais, os meias: Erick Nascimento (Urupá), Bruno Picolé (Espigão), Wiliam (Jorge Teixeira), William Matheus (São Paulo), Cleitinho (Alvorada), Fernandinho (Rolim de Moura), Biano (Machadinho), Alexander Souza (Guajará-Mirim), Jurandir (Paraná) e Neném (Ji-Paraná).

E, ainda, os atacantes: Lambari, Tuty, Jailson, Eltinho, Júlio César (Ji-Paraná), Tanaka (Guajará-Mirim), Bruno Damião (Presidente Médici), Joãozinho, Pelezinho, Leleo, Rafael Pato, William (Ji-Paraná), Nen (Cacoal) e Kastor (Espigão). “Agora é fazer um trabalho duro, sério e, sobretudo, com muita responsabilidade”, disse o treinador Pery Santana, após assumir o compromisso com o Galo da BR.

“Estamos confiantes e bastante animados com a formação das equipes de jogadores e da comissão técnica”, falou Eder Marques, que também apresentou a comissão técnica e os três uniformes que os jogadores utilizarão no decorrer da campanha esportiva.

Leia Também:  Botafogo enfrenta o Vasco pela serie B

Sócio Torcedor

Durante a cerimônia de apresentação dos jogadores, a diretoria do Ji-Paraná mostrou o Programa Sócio Torcedor que objetiva arrecadar fundos na reestruturação do clube. A apresentação do programa, bem como de outros produtos a serem comercializados, ficou por conta do diretor de Marketing Lucas Vinícius. “Neste momento, todos os nossos produtos podem ser adquiridos sob encomenda. Acesse o endereço eletrônico do clube, o www.jipafc.com.br e obtenha mais detalhes sobre como o torcedor pode participar”, anunciou Lucas Vinícius.

A vereadora Ida foi uma das primeiras a aderir ao programa Sócio Torcedor no lancamento do produto. “Eu nunca tinha assistido a uma apresentação de um clube de futebol. Foi maravilhoso, contagiante. Me interessei e adquiri um plano Galo Ouro. É muito importante que os torcedores também adquiram os planos, pois assim ajuda na reestruturação do clube que tem à frente uma diretoria respeitada e confiável”, declarou a vereadora.

Texto: Paulo Sérgio

Fotos: Chico Limeira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Fred promete Fluminense agressivo para confirmar vaga na Libertadores

Publicados

em


Envolvido em uma verdadeira maratona de decisões, o Fluminense tem nesta terça-feira (03/08) mais uma final pela frente. O desafio da vez é a partida contra o Cerro Porteño, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. E quando a bola rolar às 19h15 no Maracanã, a ordem é esquecer a vantagem obtida no jogo de ida, em Assunção no Paraguai, onde o Tricolor venceu por 2 a 0. Para Fred, o time deve se comportar como se o confronto estivesse empatado.

“A gente tem que esquecer o que aconteceu lá. Vai ser um jogo completamente diferente. O time deles vai ter que sair mais para o jogo e nós também vamos impor nosso ritmo desde o início para buscar a vitória. Não temos que pensar na vantagem, temos que fazer ela aumentar nesses 90 minutos”, disse o camisa 9, artilheiro tricolor na temporada e na competição continental, que reforçou o comportamento que o Fluminense deve adotar na partida:

“Nosso foco é passar de fase. Sabemos que o primeiro resultado lá foi muito bom. A nossa ideia aqui é ser agressivo, ir para cima deles e sair com uma grande vitória. Temos que esquecer um pouco essa vantagem e construir uma vantagem dentro desse novo jogo, para a gente pegar ainda mais confiança e ir em busca desse objetivo que é tão especial para a gente”.

  Fluminense perde para o Athletico-PR

Leia Também:  PASSO A PASSO PARA TER A SUA CNH-e: Rondônia é o quarto estado a aderir à Carteira Nacional de Habilitação Digital

Desde que voltou ao Fluminense, no ano passado, Fred vive a ansiedade para reencontrar a torcida tricolor. Enquanto os jogos estão sendo disputados com os portões fechados, o capitão busca receber o apoio de longe e aproveitar as vantagens de se atuar no Maracanã mesmo sem a presença do público.

“O Maracanã é nossa casa e a gente está muito motivado. Estamos loucos para a torcida voltar logo para nos apoiar nesse momento tão decisivo que a gente se encontra. Mas sabemos também que eles estão mandando muita energia positiva e acompanhando nosso time pela televisão. E já já estaremos juntos novamente comemorando títulos, se Deus quiser”, destacou.

Leia mais: Yago diz que vitória aumenta confiança para Libertadores

Aos 37 anos, Fred vive temporada para lá de especial. Artilheiro do Fluminense com 12 gols, o camisa 9 tem sido responsável também por contribuir ofensivamente de outras maneiras. Contra o Criciúma, no último sábado, ele deu sua terceira assistência. De acordo com estatísticas do SofaScore, o capitão tricolor precisa de somente 74 minutos para participar de um gol na Libertadores. Ele tem ainda, contando apenas a competição continental, 4 gols, 2 assistências 3 grandes chances criadas e precisa de apenas 2,5 chutes para balançar as redes.

  Fluminense divulga a lista dos cinquenta jogadores inscritos para a Copa Libertadores da América

Leia Também:  Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 29 milhões

“A minha característica sempre foi jogar centralizado e fazer gols. Mas quando você vai se destacando, a zaga começa a te marcar melhor, pressionando sempre com um ou dois. E aí tenho que sair um pouco, abrir espaço, dar um passe para um companheiro. Lógico que eu quero fazer gol toda partida, mas quando dou um passe ou jogo bem e a gente sai vitorioso eu fico muito feliz também”, declarou Fred, que está no top 5 de estatísticas importantes na Libertadores: conversão de chance (2º), pontaria no chute (3º), chutes para marcar gol (4º), participações em gols (5º) e chances claras criadas (5º).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, o Fluminense poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim garante a classificação para as quartas de final da Libertadores, para enfrentar o Barcelona de Guyaquil, do Equador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fred-promete-fluminense-agressivo-para-confirmar-vaga-na-libertadores

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA