PORTO VELHO

Esporte

Sejam campeões: determina diretoria ao apresentar elenco do Ji-Paraná

Esporte

 

Ao elenco do Ji-Paraná Futebol Clube apresentado na manhã deste sábado (20), o presidente da agremiação Paulo Moura deu uma determinação: “é pra ganhar o campeonato rondoniese”. A cerimônia de apresentação dos jogadores ocorreu no Espaço Saint Germain, em Ji-Paraná, sob olhares curiosos de torcedores, sócios, simpatizantes, autoridades e imprensa regional.

“O Ji-Paraná Futebol Clube está sendo reestruturado e nosso compromisso é de resgatar a auto-estima do torcedor apresentando um time que vai jogar um futebol de qualidade. Nossa meta é que o ‘Galo da BR’ assuma a liderança da competição estadual e garanta vaga nas competições em níveis regionais e nacionais”, disse o presidente Paulo Moura.

Na apresentação de todo o elenco, a diretoria do clube assinou contratos com alguns jogadores estreantes na composição do time e outros veteranos. São os casos, por exemplo, dos meios campos Jurandir (Paraná) e Jeander (Rondônia), o lateral Michel (Bahia) e o goleiro Clebio (Bahia). Dos conhecidos da torcida ji-paranaense também foram assinados contratos neste sábado com o meio campo Rincón, o goleiro Daniel, e os atacantes Eltinho e Lambari (todos de Rondônia). O treinador Pery Santana (Bahia) também firmou contrato neste sábado.

Leia Também:  Caixa Econômica Federal começa a receber apostas para a Mega da Virada

Toda a equipe apresentada pelo diretor de esportes, Eder Marques, é formada por: goleiros Clébio (Bahia), e Daniel (Ji-Paraná); zagueiros Piquê (Paraná), Cleomar (Amazonas), Júnior Cabeça e Farinha (Ji-Paraná). Laterais: Pôneis, Wítalo, André (Ji-Paraná) e Henrique (Seringueiras). Volantes: Rincón, Bala (Ji-Paraná) e Paulinho (Rolim de Moura).

E, mais, os meias: Erick Nascimento (Urupá), Bruno Picolé (Espigão), Wiliam (Jorge Teixeira), William Matheus (São Paulo), Cleitinho (Alvorada), Fernandinho (Rolim de Moura), Biano (Machadinho), Alexander Souza (Guajará-Mirim), Jurandir (Paraná) e Neném (Ji-Paraná).

E, ainda, os atacantes: Lambari, Tuty, Jailson, Eltinho, Júlio César (Ji-Paraná), Tanaka (Guajará-Mirim), Bruno Damião (Presidente Médici), Joãozinho, Pelezinho, Leleo, Rafael Pato, William (Ji-Paraná), Nen (Cacoal) e Kastor (Espigão). “Agora é fazer um trabalho duro, sério e, sobretudo, com muita responsabilidade”, disse o treinador Pery Santana, após assumir o compromisso com o Galo da BR.

“Estamos confiantes e bastante animados com a formação das equipes de jogadores e da comissão técnica”, falou Eder Marques, que também apresentou a comissão técnica e os três uniformes que os jogadores utilizarão no decorrer da campanha esportiva.

Leia Também:  Mega-Sena paga R$ 101 milhões para aposta única de Mato Grosso

Sócio Torcedor

Durante a cerimônia de apresentação dos jogadores, a diretoria do Ji-Paraná mostrou o Programa Sócio Torcedor que objetiva arrecadar fundos na reestruturação do clube. A apresentação do programa, bem como de outros produtos a serem comercializados, ficou por conta do diretor de Marketing Lucas Vinícius. “Neste momento, todos os nossos produtos podem ser adquiridos sob encomenda. Acesse o endereço eletrônico do clube, o www.jipafc.com.br e obtenha mais detalhes sobre como o torcedor pode participar”, anunciou Lucas Vinícius.

A vereadora Ida foi uma das primeiras a aderir ao programa Sócio Torcedor no lancamento do produto. “Eu nunca tinha assistido a uma apresentação de um clube de futebol. Foi maravilhoso, contagiante. Me interessei e adquiri um plano Galo Ouro. É muito importante que os torcedores também adquiram os planos, pois assim ajuda na reestruturação do clube que tem à frente uma diretoria respeitada e confiável”, declarou a vereadora.

Texto: Paulo Sérgio

Fotos: Chico Limeira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG

Publicados

em


Patrick tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no dia 6 de junho, e foi desfalque contra CRB-AL, Corinthians e Juventude. Já Danilo sentiu uma lesão na coxa direita antes do primeiro confronto com o CRB-AL pela Copa do Brasil, no dia 3 de junho.

Danilo Barbosa (à esquerda) treinou com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto o time com a posse de bola tinha de ‘rodar’ e infiltrar com passes verticais e inversões, o outro tinha de se movimentar, roubar a bola e realizar a transição rápida, sobretudo pelas laterais. Na sequência, enquanto os jogadores que atuaram mais tempo em Caxias de Sul-RS fizeram um complemento físico e foram liberados, o restante do elenco colocou em prática um trabalho técnico com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Vasco vence o Tombense pela 2ª fase da Copa do Brasil

O atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu um cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo deu sequência à transição física e o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16), iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita.

O Verdão treina neste sábado (19), às 11h. O Maior Campeão do Brasil soma sete pontos em quatro partidas no torneio nacional, com duas vitórias (Chapecoense e Juventude), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

Os jogadores Willian e Michel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-patrick-de-paula-e-danilo-barbosa-verdao-treina-transicoes-visando-america-mg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA