PORTO VELHO

Esporte

Sub-17 empata com o Corinthians pelo Brasileiro

Esporte


Foto: Marcos Faria

A equipe Sub-17 do Atlético empatou em 0 a 0 com o Corinthians, em confronto válido pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

A partida foi disputada na noite deste sábado, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.

Na próxima rodada, o adversário será a Chapecoense, sábado (22), às 20h30, também no Sesc Venda Nova.

O técnico Lucas Batista escalou a equipe com Robert; Hamilton, Henry (Bruno) Carlos Henrique (Bruno) e Matheus Antônio; Caio Ribas, Vitinho (Kaue) e Yan (Victor) Alisson (Lucas), Isaac (Caique) e Carlos Eduardo (Mayan).

Na primeira rodada, o Galinho venceu o Vasco por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Com o empate contra o Corinthians, o Alvinegro soma quatro pontos e ocupa o 2° lugar do grupo B da competição.

O torneio está na sua 3ª edição e é disputado pelos 20 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF: Atlético, Atlético, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, América, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-GO, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Fortaleza.

Os 20 clubes formam dois grupos e as equipes se enfrentam dentro da chave, em turno único. Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo.

  Sampaoli destaca domínio do começo ao fim do Atlético MG

Leia Também:  Conmebol divulga dias e horários das oitavas de final da Libertadores

O Alvinegro está no grupo B junto com o Athletico-PR, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco.

Confira a tabela do Galinho na 1ª fase do torneio:

1ª rodada – Vasco 1 x 2 ATLÉTICO – Nivaldo Pereira
2ª rodada – ATLÉTICO 0 x 0 Corinthians – SESC Venda Nova
3ª rodada – 08/04 – 17h – ATLÉTICO x Chapecoense – SESC Venda Nova
4ª rodada – 14/04 – 15h – Santos x ATLÉTICO – definir local
5ª rodada – ATLÉTICO x Fortaleza
6ª rodada – Internacional x ATLÉTICO
7ª rodada – ATLÉTICO x Sport
8ª rodada – Athletico-PR x ATLÉTICO
9ª rodada – ATLÉTICO x Fluminense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG

Publicados

em


Patrick tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no dia 6 de junho, e foi desfalque contra CRB-AL, Corinthians e Juventude. Já Danilo sentiu uma lesão na coxa direita antes do primeiro confronto com o CRB-AL pela Copa do Brasil, no dia 3 de junho.

Danilo Barbosa (à esquerda) treinou com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade de ataque contra defesa. Enquanto o time com a posse de bola tinha de ‘rodar’ e infiltrar com passes verticais e inversões, o outro tinha de se movimentar, roubar a bola e realizar a transição rápida, sobretudo pelas laterais. Na sequência, enquanto os jogadores que atuaram mais tempo em Caxias de Sul-RS fizeram um complemento físico e foram liberados, o restante do elenco colocou em prática um trabalho técnico com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Leia Também:  Facundo Milán chega a Cotia para reforçar equipe Sub-20

O atacante Gabriel Veron, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu um cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo deu sequência à transição física e o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16), iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita.

O Verdão treina neste sábado (19), às 11h. O Maior Campeão do Brasil soma sete pontos em quatro partidas no torneio nacional, com duas vitórias (Chapecoense e Juventude), um empate (Corinthians) e uma derrota (Flamengo).

Os jogadores Willian e Michel (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-patrick-de-paula-e-danilo-barbosa-verdao-treina-transicoes-visando-america-mg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA