PORTO VELHO

Esporte

Técnico Pery Santana inicia os treinamentos do Ji-Paraná

Esporte

O técnico Pery Santana, do Ji-Paraná Futebol Clube, deu a largada nos treinamentos visando o campeonato Rondoniense. Pratas da casa e novos contratados já dão ‘duro’ no gramado de olho na titularidade em campo. Os treinos seguem regularmente no período da tarde nas dependências do Clube dos Masters.

As atividades trabalhadas pela comissão técnica nessa largada são os treinamentos com exercícios físicos e técnicos. “Nossa meta é iniciar o Rondoniense com 80% da força do plantel”, informou o técnico Pery, que cobrou agilidade dos 26 atletas em campo. Os goleiros também estão sendo treinados no comando do técnico Pará.

Aprovado no teste seletivo Sub-20 realizado na semana passada pela comissão técnica do Ji-Paraná, o lateral esquerdo Marquinhos é um dos estreantes no futebol profissional. “Atuar no Ji-Paraná é o sonho de nove entre dez jogadores. Vou trabalhar forte nesses treinos para conquistar vaga no time principal e entrarjogando o Rondoniense”, disse o lateral, que deixou em Rolim de Moura a família em busca do sonho de se profissionalizar no futebol.

Leia Também:  Sul-Americana: Para encarar o Bolivar/BOL, delegação do Ceará embarca rumo a La Paz

O lateral direto Gabriel Duarteestá satisfeito e bastante entusiasmado para participar do Rondoniense. Ele é um dos recém-contratados procedentes da região Sul. “É um privilégio poder atuar pelo Ji-Paraná”, declarou o jogador à imprensa local, minutos antes de participar dos treinamentos.

Enquanto a equipe profissional se posiciona forte nos treinos, a equipe de base Sub-20 também segue com atividades físicas e táticas, além de participar de uma competição em andamento na região. O técnico dos garotos, Giovani Siqueira, ocupa os jogadores com atividades com bola e na areia, nas quadras do Centro Desportivo de Lazer Walmar Meira, o Cedel.

Texto/fotos: Paulo Sérgio

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicados

em


“Hoje eu optei por dar oportunidade aos jogadores para dar uma resposta ao que foi o último jogo. Entramos forte no jogo, conseguimos fazer o gol. Mas é normal, não só o Palmeiras, mas com todas as equipes… Não é só um jogo, é mais do que um jogo, tem o lado emocional também. Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades, fizemos um gol impedido por centímetros. Fica a sensação de que perdemos dois pontos hoje”, afirmou o treinador.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-empate-com-corinthians-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

Leia Também:  Palmeiras x Internacional de Limeira: números, estatísticas e curiosidades da partida

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA