PORTO VELHO

Esporte

Verdão faz treino posicional na véspera de confronto com o Red Bull Bragantino

Esporte


Após o aquecimento, o elenco foi dividido em duas equipes para um trabalho compactado no gramado de saídas de bola e transições ofensivas, exercitando também marcação e movimentações específicas. Depois, separados em dois grupos para atividades táticas posicionais, fizeram trabalhos simultâneos com ênfase nos passes e nas finalizações.

O zagueiro Renan durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do treinamento, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis, enquanto outros realizaram trabalhos individuais específicos de cada posição.

O meio-campista Danilo, em transição física após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda, participou de toda a atividade integrado ao grupo (atuou como coringa na primeira parte, com menor exigência física). Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também treinaram.

  O São Paulo supera o Palmeiras e é o campeão paulista de 2021

Leia Também:  STJD notifica clubes por dívidas. Cinco podem ser suspensos

Em transição física, o meio-campista Danilo participou das atividades desta terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão é o quarto colocado no Brasileirão, com 10 pontos conquistados – o Red Bull Bragantino é o terceiro, com um ponto de vantagem. O time vem de vitórias consecutivas sobre o Juventude, por 3 a 0, em Caxias do Sul-RS, e sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-faz-treino-posicional-na-vespera-de-confronto-com-o-red-bull-bragantino/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Quebra de tabus! Fortaleza vence Bragantino e soma 4 vitórias seguidas na Série A

Publicados

em


Pela primeira vez na era do pontos corridos, o Fortaleza vence quatro partidas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro e escreve mais uma página na história do clube na competição. A vitória contra o RB Bragantino por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 13ª rodada, garante o Tricolor no G4 e marca a primeira derrota do adversário no Brasileirão.

O JOGO

Com início movimentado, Marcelo Boeck foi acionado já no primeiro minuto de jogo após finalização adversária. Reagindo logo em seguida, Robson abriu o placar após receber de Yago Pikachu em jogada coletiva. O camisa 7 chegou ao 6º gol no Brasileirão 2021 e se isola na artilharia da equipe no certame. Yago ainda acertou o travessão após jogada ensaiada no escanteio e quase ampliou o placar ainda no primeiro tempo.

Na segunda parte, o jogo ficou bem aberto, com diversas oportunidades para ambos os lados, sendo em forma de contra-ataque para o Tricolor. Ronald e Osvaldo, que entraram ao decorrer do jogo, nortearam a equipe rumo ao segundo tento, mas esbarram em uma boa defesa de Cleiton e erro na conclusão das jogadas. A vitória se concretizou após belíssima defesa de Boeck à queima roupa em finalização de Aderlan aos 49′, o que garantiu a vantagem do Fortaleza. Assista a coletiva de imprensa de Juan Pablo Vojvoda:

  Red Bull Bragantino empata com o Bahia

Leia Também:  Exames confirmam lesão do goleiro Rafael do Atlético

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora o compromisso é pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O Leão do Pici recebe o CRB-AL na próxima quinta-feira (29), pelo jogo de ida, na Arena Leão 1918, às 16h30.

fontehttps://fortaleza1918.com.br/quebra-de-tabus-fortaleza-vence-bragantino-e-soma-4-vitorias-seguidas-na-serie-a/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA