PORTO VELHO

Esporte

Zagueiro Titi novo reforço do Fortaleza realiza seu primeiro treino na equipe

Esporte


Em seu primeiro dia em solo cearense, Titi realizou seus exames iniciais e participou de sua primeira atividade com a camisa do Fortaleza. Anunciado na última quinta-feira (27), o zagueiro assinou contrato com o Tricolor do Pici até o fim de 2022.

O atleta realizou avaliações médicas, fisiológicas e fisioterapêuticas. Além disso, como manda o protocolo, teste físico e atividades individuais, com e sem a bola, aquecimento com o grupo e trabalho específico. Nesta terça-feira, na atividade de apronto para a partida diante do Pacajus, o zagueiro se junto ao elenco de forma definitiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio vence o Caxias no primeiro confronto da semifinal do Gauchão
Propaganda

Esporte

Tricolor encara o Racing em Avellaneda

Publicados

em


Líder do Grupo E, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (5), às 19h, para mais um desafio na Conmebol Libertadores de 2021: enfrentará o Racing, da Argentina, no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada.

O São Paulo está primeira colocação, com seis pontos, e é seguido justamente pelos argentinos, que detêm quatro pontos ganhos – Rentistas (URU) e Sporting Cristal (PER) completam a chave.

Por isso, a equipe brasileira entrará em campo em busca de um resultado positivo para tentar dar um importante passo em busca da classificação para as oitavas de final.

O confronto em Avellaneda marcará o primeiro confronto de Hernán Crespo pelo time são-paulino em seu país de origem, assim como o meia Benitez, que defendeu o rival Independiente antes de chegar ao Brasil.

Pela Comnebol Libertadores, este será o 30º jogo entre São Paulo e clubes argentinos. E o retrospecto mostra um equilíbrio diante dos argentinos pelo torneio: foram 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas até aqui, com 31 gols marcados e 30 sofridos.

  Flamengo conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021

Leia Também:  Operário empata com Maringá fora de casa pelo Campeonato Paranaense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA