Pesquisar
Close this search box.

É possível perder a barriga de cerveja?

Exagerou na cerveja durante o Carnaval e está preocupado com a indesejável “barriguinha”? Veja nossas dicas para perdê-la de vez!

Saúde

Nada melhor do que uma loira gelada no fim do dia para relaxar (quase sempre acompanhada de um salaminho, queijo, frango à passarinho, entre outros petiscos). Uma lata possui em média 140, 150 calorias, mas é quase impossível beber apenas uma só. No entanto, a bebida é produzida a partir da fermentação de grãos e rica em carboidratos – que colaboram para o ganho de peso e crescimento desproporcional na região do abdômen, a famosa “barriguinha de cerveja”. 

Confira nossas dicas para perder a barriga de cerveja: 

Cuidado com os aperitivos

Ao abrir a cervejinha, automaticamente já pensamos em um aperitivo para acompanhar… porção de batata frita, mandioca, frango à passarinho, mas é aí que mora o perigo! É essa soma de valores que faz a barriguinha indesejada surgir.

Beba com moderação

Saiba que um copo de leite possui mais calorias que uma cerveja, mas não bebemos 5 copos de uma só vez. Por isso, beber com moderação e diminuir o consumo é um ponto muito importante. Tente não passar de três long necks ou latinhas por dia…

Atenção com o fígado

Quando bebemos uma grande quantidade de cerveja, nosso fígado fica muito sobrecarregado, prejudicando a queima das calorias dos alimentos que você pode ingerir depois.

Alimente-se antes de beber

Que tal fazer uma refeição em casa antes de beber aquela breja com os amigos? O impacto do álcool aumenta quando você está de estômago vazio, além de que se você estiver com o estômago cheio, há menos chances de procurar um junk food.

Escolha a cerveja ideal

Lembre-se: cervejas loiras engordam menos que as de trigo ou tostadas. Uma cerveja sem álcool tem metade das calorias que uma com álcool. Você também pode escolher alguma marca com rótulo light.

Pratique exercícios físicos

Basta sair para correr, andar de bicicleta ou fazer uma caminhada. É importante realizar exercícios para ajudar o corpo a queimar calorias, também investir em uma alimentação saudável. Evite alimentos gordurosos, beba com moderação e corte os conservantes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA