PORTO VELHO

Política

Feira de empreendedores é realizada na Assembleia Legislativa

Política

Amostras de flores, gastronomia, artesanato, confecções e decorações são alguns dos itens expostos por empreendedores da Associação de Empreendedores do Estado de Rondônia (Aeron), na Assembleia Legislativa. A feira começou na terça-feira (22) e tem por objetivo fomentar as vendas e valorizar os trabalhos dessa categoria.

A Aeron foi fundada em fevereiro deste ano em Porto Velho e, atualmente, trabalha com três projetos: Jovens Empreendedores, que é desenvolvido dentro de escolas públicas estaduais; Loja Colaborativa, onde os empreendedores dividem os custos, para expor seus produtos, e o Circuito Empreendedor, que são as feiras realizadas dentro de órgãos públicos, condomínios e praças.

A Aeron tem, no momento, 200 associados, mas presta apoio a cerca de 600 empreendedores. Na terça-feira, a feira movimentou mais de R$ 15 mil. “A maioria dos empreendedores não têm loja física, então, essa feira é muito importante para que eles apresentem seus produtos a novos públicos”, enfatiza a presidente da Aeron, Rosiele Silva.

O evento acontece das 7h30 às 16h, na entrada para visitantes da Casa Legislativa, pelo acesso do estacionamento, e encerra na quinta-feira (24).

Texto: Secom/ALERO

Leia Também:  Pastores alertam para possível mudança na Sepaz, que pode trazer prejuízos

Fotos: Thyago Lorentz/ALERO

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Obra de calçamento na UBS Salete Cordeiro no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, está em ritmo acelerado

Publicados

em

A obra de calçamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salete Cordeiro, no distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia, está em ritmo acelerado, oportunizando melhores vias de trafegabilidade para a população.

Para o deputado Luizinho Goebel (PSC), que viabilizou recurso via emenda parlamentar, a obra iria solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos que dificultavam muito o deslocamento destes, à unidade de saúde. “A UBS, que foi inaugurada em 2018, precisava receber serviços de melhorias na infraestrutura garantindo mais qualidade de vida para a população que busca diariamente atendimento na unidade básica”, destacou Goebel.

Luizinho Goebel tem se empenhado bastante em destinar recursos de modo que venham a beneficiar a população oferecendo melhor qualidade de vida. A título de exemplo, o município de Chupinguaia recebeu por meio das emendas do parlamentar, vários playgrounds, ambulâncias, caminhonete, retro escavadeira, manilhas, entre outros benefícios. Ele também fez indicações para que o governo de Rondônia reforme pontes em má conservação nos distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias.

Leia Também:  Sejucel atende pedido do deputado Jean Oliveira e realizará curso gratuito de Arbitragem de Futebol e Futsal em São Miguel do Guaporé

 Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA