PORTO VELHO
Pesquisar
Close this search box.

Política

Feira de empreendedores é realizada na Assembleia Legislativa

Política

Amostras de flores, gastronomia, artesanato, confecções e decorações são alguns dos itens expostos por empreendedores da Associação de Empreendedores do Estado de Rondônia (Aeron), na Assembleia Legislativa. A feira começou na terça-feira (22) e tem por objetivo fomentar as vendas e valorizar os trabalhos dessa categoria.

A Aeron foi fundada em fevereiro deste ano em Porto Velho e, atualmente, trabalha com três projetos: Jovens Empreendedores, que é desenvolvido dentro de escolas públicas estaduais; Loja Colaborativa, onde os empreendedores dividem os custos, para expor seus produtos, e o Circuito Empreendedor, que são as feiras realizadas dentro de órgãos públicos, condomínios e praças.

A Aeron tem, no momento, 200 associados, mas presta apoio a cerca de 600 empreendedores. Na terça-feira, a feira movimentou mais de R$ 15 mil. “A maioria dos empreendedores não têm loja física, então, essa feira é muito importante para que eles apresentem seus produtos a novos públicos”, enfatiza a presidente da Aeron, Rosiele Silva.

O evento acontece das 7h30 às 16h, na entrada para visitantes da Casa Legislativa, pelo acesso do estacionamento, e encerra na quinta-feira (24).

Texto: Secom/ALERO

Fotos: Thyago Lorentz/ALERO

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Farol da Oposição”, coordenado pelo ITV, é lançado na sede do PSDB Nacional

Publicados

em

 

O “Farol da Oposição”, coordenado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formação política no PSDB, foi lançado nesta quarta-feira (17), na sede do partido em Brasília.

Trata-se de um conteúdo elaborado por uma equipe de especialistas em políticas públicas e economia, que vai discutir, criar e apresentar diretrizes e propostas concretas para embasar uma oposição cada vez mais qualificada ao atual governo.

O deputado federal, Aécio Neves, presidente nacional do ITV, que está liderando esse projeto. “Esse é o objetivo do PSDB: mostrar que nós somos alternativa de poder. Nós sabemos governar e o Brasil está carente de governos qualificados, com gente qualificada, com coragem para fazer as coisas acontecerem. E eu digo sempre que o PSDB não pode ser quantificado, não pode ser avaliado por número de vereadores, de deputados ou de governadores. Queremos ter cada vez mais, mas nós devemos ser avaliados e considerados pelo que nós já fizemos e pela coragem que vamos ter de voltar a fazer”, disse.

O presidente nacional do partido, Marconi Perillo, também participou do lançamento da ferramenta: “Será um farol para todos nós do PSDB e também para outros partidos. O conteúdo e o formato desse projeto é extremamente adequado para os dias de hoje. Será muito mais instrutivo e informativo e ao mesmo tempo de opinião nossa em relação aos temas mais importantes para o país e para a população”, afirmou.

Em sua primeira edição, o “Farol da Oposição” trouxe como temas a crise na Petrobras, a irresponsabilidade fiscal, a epidemia mortal de dengue e a gambiarra nas tarifas de energia.

O evento marcou o partido como uma oposição consciente, responsável e qualificada em relação ao governo do PT. Diversas autoridades de todo o Brasil participaram da reunião presencial ou virtualmente.

CLIC AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA