PORTO VELHO
Pesquisar
Close this search box.

OPERAÇÃO PF

FICCO/RO realiza operação em combate ao crime organizado em Porto Velho

Polícia

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta quinta-feira, 25/4, a operação Wood Pirates para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho/RO.

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A operação iniciou-se com a prisão em flagrante de um integrante de um grupo que comete furtos, latrocínios e roubos a bordo de voadeiras no Rio Madeira, por porte ilegal de arma de fogo, dia 15/7/2023.

Além disso, através do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se o envolvimento do suspeito na comercialização de armas e drogas em diversos grupos de faccionados de Porto Velho.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PF reprime tráfico interestadual de drogas no Aeroporto de Porto Velho/RO

Publicados

em

A droga seria entregue em Natal/RN.
Compartilhe: Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApplink para Copiar para área de transferência

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira, 2/5, um passageiro transportando mais de 4 kg de cocaína, presa em suas pernas.

Durante os trabalhos rotineiros, a equipe identificou um passageiro com comportamentos suspeitos já na área de embarque. Realizadas as diligências necessárias, foi entrevistado e logo confessou a prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

O homem foi encaminhado à sede da PF e submetido a exame de corpo de delito, e será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho para ficar à disposição da Justiça.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA