PORTO VELHO

Geral

Gabi Martins exibe resultado de lipoescultura no corpão e dá o que falar

Geral


A ex-BBB Gabi Martins estremeceu as redes sociais após compartilhar o resultado de sua cirurgia de lipoescultura e outros procedimentos estéticos que deram super certos.

Usando um look sensual, a loira exibiu uma barriga toda negativa e mostrou que está mais sarada do que nunca.

“Ela é de exageros. Na força, no sorriso, na oração, na gargalhada, no amor e na fé!❤️😜”, escreveu na legenda.

Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado de R$ 38 milhões
Propaganda

Geral

Polícia Federal investiga fraude na concessão do auxílio emergencial

Publicados

em


A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagraram hoje (26) em Guarapari, no Espírito Santo, a Operação Mendacium, visando combater crimes de fraudes no benefício do Auxílio Emergencial, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

A ação conta com a participação de cinco policiais federais e dois auditores da Receita que cumprem um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Foi determinado, também, o bloqueio de bens de um investigado. Segundo a PF, foram apreendidos, no local da busca, equipamentos de mídia em geral e um documento falso.

“A operação apura o cometimento de crimes de falsidade ideológica, estelionato contra a União e lavagem de capitais, decorrentes do recebimento indevido do auxílio emergencial do governo federal, em razão da pandemia associada à covid-19”, informou a Polícia Federal.

O investigado praticou fraude utilizando pelo menos seis nomes diferentes, “através do uso de documentos, como, por exemplo, diversos CPFs (Cadastro de Pessoa Física) falsos para receber esses auxílios”, acrescentou a PF.

O próximo passo da investigação abrange a preparação de laudo pericial e a análise dos equipamentos de mídia, na expectativa de verificar a participação de outros envolvidos. Os nomes dos investigados ainda não foram divulgados.

Leia Também:  Morre no Rio o jornalista Aloy Jupiara

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA