Pesquisar
Close this search box.

Perigo no trânsito

IMAGENS FORTES: Criança é atropelada e arrastada por carro; motorista fugiu

Polícia

Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.

Uma criança de apenas 6 anos de idade foi covardemente atropelada e arrastada por um carro na cidade de Pedreira, São Paulo. O flagrante estarrecedor foi registrado por uma câmera de segurança e foi à público nesta quinta-feira (21).

As imagens mostram que a criança andava de triciclo, quando lentamente, o motorista do carro de passeio atingiu a vítima, não aparenta ter freado o veículo e continuou a arrastá-la, enquanto empreendia fuga. O fato ocorreu no dia 16 de novembro.

 

MOTORISTA FOI PRESO E PAGOU FIANÇA

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, foi localizado pela placa do veículo e alegou aos policiais que pensou ter atropelado um cachorro, sendo liberado após pagar fiança de R$ 2,8 mil.

ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA

Apesar da gravidade dos ferimentos da criança, que sofreu politraumatismo e quatro costelas quebradas, ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa quarta-feira (20), mas permanece internada. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Fluvial conjunta entre BPA e SEDAM apreende armas, rede de pesca e prende dois suspeitos

Publicados

em

Na última quinta-feira, 5 de dezembro de 2024, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) realizou um rigoroso patrulhamento ambiental embarcado no rio Madeira e região. A ação, visa intensificar a fiscalização contra crimes ambientais, especialmente no período do defeso, quando a reprodução de várias espécies de peixes ocorre e a pesca é restrita.

Durante a fiscalização no igarapé Simaozão, foi identificada uma malhadeira de 60 metros de comprimento armada no local, contendo peixes presos. Os animais foram soltos imediatamente, e o equipamento foi apreendido, evidenciando a importância de coibir práticas predatórias que prejudicam o equilíbrio ambiental.

Mais adiante, as equipes localizaram um pequeno acampamento na margem do igarapé, onde dois indivíduos foram abordados. Após revista, foram encontrados 01 (uma) carabina Calibre .22, 01(uma) espingarda calibre 20, 01 (uma) pistola calibre 22 e munições ilegais, além de três animais silvestres abatidos: dois mutuns-cavalos e um pato-do-mato. Os animais, caçados de forma irregular, foram incinerados conforme protocolos ambientais.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por diversas infrações, incluindo posse ilegal de armas, caça de espécies protegidas e pesca em local proibido. Uma embarcação, junto com outros materiais utilizados nas práticas ilegais, também foi apreendida. Ambos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Porto Velho para as medidas legais cabíveis.

A operação ressalta a importância da fiscalização no período do defeso, essencial para garantir a conservação das espécies e a sustentabilidade dos recursos naturais. Ações como esta reafirmam o compromisso das autoridades em proteger o meio ambiente e combater práticas predatórias que ameaçam a biodiversidade.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA