PORTO VELHO

Política

Ismael Crispin atende necessidades de duas associações em Rolim de Moura

Política

Na manhã desta sexta-feira (20), o deputado Ismael Crispin esteve no município de Rolim de Moura para fazer a entrega de materiais do Projeto Madeirarte no Espaço Gaia Amiga e também a entrega de materiais permanentes para modernização e estruturação da Associação por Amor a Rondônia (APAR).

Na Associação por Amor a Rondônia (APAR), o deputado foi recebido pela diretora Adriana Valéria que na oportunidade, fez questão de agradecer o parlamentar pela destinação do recurso de R$ 51 mil, utilizado para aquisição de materiais permanentes para modernização e estruturação da Associação e também para compra de uma motocicleta Pop-100.

“Hoje agradeço a Deus por sempre colocar pessoas com sensibilidade para nos ajudar. O deputado me deu sua palavra e agora está aqui conosco realizando a entrega desses materiais que serão de fundamental importância para as 700 famílias do Conjunto Habitacional Jardim dos Lagos e Jatobá, obrigada de coração deputado”, disse a diretora.

Ismael destacou que seu mandato tem como objetivo principal, transformar a vida das pessoas. “O mandato tem nós oportunizado momentos inesquecíveis e este sem dúvidas é um deles, não estamos falando apenas de trazer recursos para os municípios, estamos falando de atender as reais necessidades da população, de garantir melhorias no dia a dia delas e consequentemente gerar uma fonte de emprego e renda”, disse o deputado.

Leia Também:  Deputado Cirone Deiró pede que Governo dobre valor do repasse do Fitha ao municípios

Projeto Madeirarte

No Espaço Gaia Amiga, o deputado Ismael Crispin foi recebido pela diretora do Projeto Madeirarte, Heleonice Moura, que em nome de todos os membros agradeceu o parlamentar pelo recurso de R$ 26 mil utilizado na aquisição de máquinas, ferramentas e materiais para acabamento e montagem para o funcionamento de uma mini marcenaria.

Segundo Heleonice Moura, o projeto promoverá cursos com os materiais adquiridos para jovens em vulnerabilidade socioeconômica. “Esse material todo servirá para darmos continuidade ao nosso projeto de educação ambiental, onde produzimos artesanatos com madeiras descartadas e demolições. Agradecemos o deputado Ismael Crispin pela confiança no nosso projeto”, ressaltou Moura.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que o trabalho realizado no Espaço Gaia é de fundamental importância. “Ficamos felizes em fazer parte deste projeto que atenderá tantos jovens e que ensinará a eles uma profissão. Precisamos investir em ações que transformem a realidade de uma comunidade e hoje saímos de Rolim de Moura com a sensação de dever cumprido”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Leia Também:  Follador pede explicação à SESAU sobre a greve no João Paulo II

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Obra de calçamento na UBS Salete Cordeiro no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, está em ritmo acelerado

Publicados

em

A obra de calçamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salete Cordeiro, no distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia, está em ritmo acelerado, oportunizando melhores vias de trafegabilidade para a população.

Para o deputado Luizinho Goebel (PSC), que viabilizou recurso via emenda parlamentar, a obra iria solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos que dificultavam muito o deslocamento destes, à unidade de saúde. “A UBS, que foi inaugurada em 2018, precisava receber serviços de melhorias na infraestrutura garantindo mais qualidade de vida para a população que busca diariamente atendimento na unidade básica”, destacou Goebel.

Luizinho Goebel tem se empenhado bastante em destinar recursos de modo que venham a beneficiar a população oferecendo melhor qualidade de vida. A título de exemplo, o município de Chupinguaia recebeu por meio das emendas do parlamentar, vários playgrounds, ambulâncias, caminhonete, retro escavadeira, manilhas, entre outros benefícios. Ele também fez indicações para que o governo de Rondônia reforme pontes em má conservação nos distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias.

Leia Também:  Follador pede explicação à SESAU sobre a greve no João Paulo II

 Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA